Humor - página 274

 
7Konstantin7:
Obviamente a perna é amarrada com uma corda e puxada... mas é divertido)


Ninguém está puxando, é um enervante. Os gatos também fazem isso com suas pernas e rabos, às vezes.
 
evillive:

Ninguém está puxando, é uma coisa nervosa. Os gatos às vezes também fazem isso com suas pernas e rabos.

talvez ela quisesse divertir as pessoas? e o que você quer dizer com elas estão totalmente pedradas? você tem que procurar exemplos de pessoas para acompanhar com explicações em linguagem humana


Não é raro os animais de estimação brincarem por diversão.

 
mikhail12:
Talvez ela quisesse divertir as pessoas? E o que você quer dizer com hostil, elas estão totalmente pedradas? Você tem que procurar exemplos nas pessoas para explicar as razões

Não os pedrados, mas os desviados, vamos ser tolerantes ))))


A mangueira está cheia de clipes de cães e gatos tentando mastigar suas pernas ou rabos como se fossem estranhos...

 
7Konstantin7:
Obviamente a perna é amarrada com uma corda e puxada... mas é divertido)


Acontece quando um cão tem pulgas ....
 
VOLDEMAR:

Acontece quando um cão tem pulgas ....

ou o cérebro vaza pelos ouvidos... :-)))
 

Surgiu uma situação paradoxal muito estúpida: encontrei um anúncio de um machado para venda.

O que isso quer dizer? Tenho que chamar um completo estranho e marcar uma reunião com ele, para a qual irei com dinheiro e ele virá com um machado?

 
evillive:

Surgiu uma situação paradoxal muito estúpida: encontrei um anúncio de um machado para venda.

O que isso quer dizer? Tenho que chamar um completo estranho e marcar uma reunião com ele, para a qual irei com dinheiro e ele virá com um machado?


Você não tem que vir... ele mesmo virá... :-)))
 
evillive:

Surgiu uma situação paradoxal muito estúpida: encontrei um anúncio de um machado para venda.

O que isso significa? Tenho que chamar um completo estranho e marcar um encontro com ele, ao qual eu irei com o dinheiro, e ele virá com o machado?

Isso não é maneira de comprar uma arma! Há falta novamente, não na loja?
 
evillive:

Ninguém está puxando, é uma ruptura de nervos. Os gatos também fazem isso com suas pernas e rabos, às vezes.

VOLDEMAR:

Isto acontece quando um cão tem pulgas....


Agora entendo) o diagnóstico é depulgas nervosas)

 
7Konstantin7:


Vejo agora) o diagnóstico depulgas nervosas)


antes pelo contrário... nervos de pulga... :-)))