Humor - página 250

 
leonid553:

Qualquer pessoa está pronta para ofender um artista!

Nós verdadeiros patriotas não entendemos a alma sublime de um homem criativo....

Acho que é um novo tipo de piercing.

Uma área inteira debaixo de suas bolas não é um anel ou uma gota.

Você tem que entender!

 

Uma jovem mãe, enfermeira de profissão, frequentemente leva seu filho (4-5 anos) para trabalhar com ela. A fim de cumprir as normas do hospital, ela fez dele um casaco branco e um boné.
História. Uma criança, imbuída das regras desta ordem, encontrou, em algum lugar, tampas de sapatos e luvas, colocou-as, amarrou uma atadura de gaze e foi direto para o bloco operatório. Para a pergunta severa, "Que diabos é isto? "ele respondeu com grande orgulho e dignidade duradoura:
- Eu sou um microcirurgião.
Todos choraram...

***

Havia um zelador judeu muito responsável no trabalho. Ele até fez um suporte envidraçado para o jornal e colocava um novo a cada manhã. E quando a mesa da loteria foi publicada, ele colocou um caixote do lixo perto dela, para que todos não se deitassem com os bilhetes que não tinham ganho.
Após um ano, ele deixou seu emprego e comprou uma casa de campo. Acontece que ele costumava colar as mesas antigas nos chapéus da nova loteria.

***

Beeline e MTS estão se fundindo!
O símbolo da nova corporação será uma abelha com ovos vermelhos!

***

Os anúncios de empréstimos devem ser lidos de trás para frente.
Não "Tome um empréstimo! Sem problemas! "mas "Não há problema? Contrate um empréstimo! ".

***

- Meus sinceros parabéns, meu rapaz. Tenho certeza de que você se lembrará de hoje como o dia mais feliz de sua vida!
- Mas o casamento é amanhã, papai!
- Eu sei o que estou dizendo!

 
 
VOLDEMAR:

Isso é um grande truque. Isso poderia matá-lo (quebrar seu pescoço). Que tipo de luta livre é essa?
 
MetaDriver:
Isso é um grande truque. Isso poderia matá-lo (quebrar seu pescoço). Que tipo de luta livre é essa?
É um "exibicionismo" encenado. Você não sabe dizer?
 

está mais fresco aqui... :-)))

http://v.youku.com/v_show/id_XMzkwMjYxNDM2.html

 
Em minha época, fui escolhida pela filha do treinador para me poupar como a criatura mais inútil. Portanto, esta jovem e frágil criatura, com um vestido leve. Ela pegou uma parede e me bateu na cabeça com ela, e eu fiquei inconsciente por uma semana. Foi a primeira vez que experimentei o aikidô, e deixei de acreditar também nas mulheres.
 
ivandurak:
Em minha época, fui escolhida pela filha do treinador para me poupar como a criatura mais inútil. Portanto, esta jovem e frágil criatura, com um vestido leve. Ela pegou uma parede e me bateu na cabeça com ela, e eu fiquei inconsciente por uma semana. Foi assim que eu tive meu primeiro gosto de aikido, e deixei de confiar nas mulheres.


Eh papelão idiota. É amor!!!!!
 
nikelodeon:


Eh tolo de um papelão. É amor!!!!!.
Tenho uma aula de tekwondo a uma curta distância. Enviei minha filha para lá quando ela tinha 8 anos de idade. Havia de 15 a 20 meninos e 3 meninas na classe. Era o tempo do primeiro amor. Os meninos não sabem como ir a tribunal, mas querem atrair a atenção das meninas. A conclusão lógica é que elas deveriam bater mais forte e, oh, como as meninas aprenderam a ripostar de forma apressada. Aqui o bebê companheiro de classe, muito insistente quer ser amigo, mas o menino não gosta disso. Quando lhe perguntei como fazê-lo me deixar em paz, aconselhei-o a levá-lo para o treinamento. Ele tirou tudo isso de seu sistema. Em seguida, ele foi chamado três vezes ao escritório do diretor da escola por espancar garotos.
 
nikelodeon:


Eh tolo de um papelão. Aqui é Lyubov!!!!!
Concordo, há muito tempo se sabe que em russo as palavras "beat" e "love" são absoluta e completamente sinônimas.