Humor - página 211

 
denis_orlov:


Você tem noções estranhas de humor, ou está me faltando algo? O homem lhe pediu ajuda com o indicador, você não conseguiu traduzir um texto simples usando o Google, e em resposta, em vez de "Desculpe, eu não posso ou não entendo", você escreveu bobagens que certamente não podem ser traduzidas com a ajuda de ninguém, e então você sorri que não esperou por uma resposta. Onde rir, então?
 
Roger:
acredite em mim, eu entendo o texto sem procurar no Google,
humor - não, talvez trolling leve, relativamente inofensivo para pessoas já afetadas pelo forex...
não abusado.
 

Francamente, sim, soa como trolling. Se aquele marty087 tivesse sido eu, eu ainda teria encontrado algo para lhe responder :)

P.S. Especialmente considerando que você é Denis Orlov.

 

Denis, você não deveria ter ofendido o homem...

Você poderia simplesmente ter dito não, tê-lo mandado para um emprego, ou tê-lo cobrado você mesmo.

 
FAQ:

Denis, você não deveria ter ofendido o homem...

Você poderia simplesmente ter dito não, tê-lo mandado para um emprego, ou tê-lo cobrado você mesmo.


ele está fazendo a coisa certa... já estamos sendo ferrados.... qualquer americano pensa que nós só existimos para explicar nosso

indicadores... e não mais.... aqui está mais...

 

Portanto, parece que o marty087 já resolveu seu problema: https://www.mql5.com/en/forum/137388.

E o RaptorUK o ajudou, diabos, mais de uma vez. Lindo menino!

 
Mathemat:

Portanto, parece que o marty087 já resolveu seu problema: https://www.mql5.com/en/forum/137388.

E o RaptorUK o ajudou, caramba, e até mais de uma vez. Bom para o cara!

É um problema legítimo.

zoritch:


ele está fazendo a coisa certa... todos nós já estamos ficando fodidos.... qualquer americano pensa que nós só existimos para explicar nosso

indicadores... e não mais.... aqui está mais...


Isso é o que você pensa, é puro preconceito. Acho que há mais pessoas atrevidas do lado russo do fórum.
 
A propósito, marty087 também não parece nada tolo...
 
FAQ:

Denis, você não deveria ter ofendido o homem...

Você poderia simplesmente ter dito não, tê-lo mandado para um emprego, ou tê-lo cobrado você mesmo.

Mathemat:

Francamente falando, sim, parece um trolling. Se aquele marty087 tivesse sido eu, eu ainda teria encontrado algo para lhe responder :)

P.S. Especialmente considerando que você é Denis Orlov.

você levou isso muito a sério,

Eu não o insultei em nada, mas apenas o provoquei um pouco, esperando uma reação...
Não houve resposta, parece que não houve necessidade, ou a pessoa quer uma solução em um prato, e não tem tempo para entender... e há muitos, como ozoritch apontou corretamente

não posso ajudá-los, não posso ajudá-los, não posso ajudá-los,

Como, por exemplo, ajudar a carregar corretamente uma junta, ou conselho no uso de um bandido com um braço só, eu acho que sim.

Por exemplo, todos os camaradas de língua russa que eu ajudo, referindo-os a alguns excelentes artigos colocados em meu perfil (e todos são bem-vindos),
essa é a única ajuda que eu posso conseguir aqui.

 
Você tem alguma idéia de como você parece estúpido nesta situação?