Humor - página 209

 

================

 
leonid553:
Leonid, qual é o objetivo? Não é o caminho do quartel... Eu não conheço o estilo de prisão, Deus me livre.
 

---------------

Eu não sei. Eu vi esta foto e ri por alguma razão! Deixe-me afixar aqui, talvez isso anime outra pessoa. Talvez a piada esteja no fato de que não há piada alguma. Agora estou pensando, quem em seu perfeito juízo faria sua cama assim em casa? Há alguém aqui?

 
leonid553:

---------------

Eu não sei. Eu vi esta foto e ri por alguma razão! Deixe-me afixar aqui, talvez isso anime outra pessoa. Talvez a piada esteja no fato de que não há piada alguma. Agora estou pensando, quem em seu perfeito juízo faria sua cama assim em casa? Há alguém aqui?


Em 2007 eu estava em visita a Kirov e fiquei no dormitório do instituto por 3 dias. Havia de 3 a 4 camas em cada quarto, também compostas. Ao mesmo tempo, eu estava acompanhado por empresários locais dos subúrbios, que vinham ao seu próprio congresso. Eu me lembrei onde havia visto algo assim.
 
No trem. O homem indignado:
-Mulher, afaste seu cão de mim, estou pegando pulgas!
Dono de cão:
-Jack, afaste-se deste
homem, ele tem pulgas!
 

Assinei minha esposa para o karatê.

-Então?

-Ensino a cozinhar, a aspirar e a lavar a roupa que amo)

 
margaret:

Assinei minha esposa para o karatê.

-Então?

-Ensino a cozinhar, aspirar e a lavanderia que amo)


O que acontece com os diamantes após o movimento dos mármores? :-) (gentileza).
 
FAQ:
Vamos fazer humor aqui, porque no velho fio "Não consigo mais me segurar! (с)
Você quer conhecer a profissão de um homem? Pergunte-lhe o que é o oposto de um.
Opções de resposta:
"0" é um programador.
O "-1" é um engenheiro.
"-i" - matemático.
"ninguém" - gerente do armazém.
 
A piada do dia.
Igor Vittel na RBC, 16-20 de hoje:

Seguindo a proposta do Primeiro Ministro Medvedev de criar um Vladivostok offshore, realizamos uma pesquisa entre nossos ouvintes.
A pergunta era - Você estaria disposto a manter suas economias em um Vladivostok offshore?

As respostas:

Sim, eu sou - 16%.

Não, não pronto - 36%

O que você fuma no governo? - 48%