Humor - página 195

 

Diálogo entre motores de busca...

 

Chat Skype, o homem do outro lado tem um tradutor

[20:43:26] Клёнов Алексей: есть такая поговорка - знал бы прикуп - жил бы в сочи
[20:43:29] Raj: [Клёнов Алексей] there is a saying - talon would know - I would live in miami
 
Hasan
 

 
PapaYozh:



Alguém chamado H. Tukai - morto.

E o Popeye's é um razzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. :-)

 


 

Esposa: - Querida, por que não fazemos role-play?
Marido: - Vamos.
Esposa: - Você é o taxista, e eu sou a jovem e bonita garota que dirigiu até aqui, mas ela não tem dinheiro para pagar a passagem.
Marido: - Vamos lá.
Esposa: - "Tio taxista, eu não tenho dinheiro para pagar a passagem, por favor me solte... "
Marido: - Vá em frente...

 

... 

17. Os problemas mais místicos, amplamente hipnotizados e ostentados, acabam sendo seus erros mais estúpidos.

18. Conseqüência - ! se seu programa faz coisas místicas, então você fez algo incrivelmente estúpido.

19. O pior sentimento para um programador é quando você tem dez pessoas ao seu redor, todas tentando encontrar a causa de um problema em seu programa, e você já descobriu qual é o problema, mas você tem medo de contar porque é algo flagrantemente estúpido...

...

21. Um conflito de direções lógicas na vida causa um erro fatal no cérebro do programador - febre e vertigem grave até e incluindo vômitos ou perda de consciência são possíveis.

22. Aqueles que desprezam os programadores são mais desprezados pelos programadores do que aqueles que desprezam os programadores são desprezados pelos programadores que desprezam aqueles que os desprezam.

http://www.kiber.info/23humor.html

 
Integer:
п. 22 é super.
 
moskitman:
п. 22 é super.

Não, não é até a repetição infinita:)