Humor - página 183

 
 
PapaYozh:

Eu não entendo quem cuspiu em quem.
Os iniciadores desta lei foram nossos próprios cidadãos (a oposição).

Os americanos cuspiram na Rússia.
 
jartmailru:
Os americanos cuspiram na Rússia.

Rússia, também? Nós, Rússia, não queremos saber da Lei Magnitsky deles! Você pode estar esquecendo que a Rússia sou eu, você, ele, ela, o condutor do ônibus, o motorista, o professor, o médico, o professor do jardim de infância, e assim por diante e assim por diante.

O que faz a lei deles? Está proibindo alguns ladrões particularmente zelosos de fazer negócios nos EUA? Ou ameaçar congelar o dinheiro roubado e exportado para os EUA? Minha opinião pessoal é que esta lei não ameaça nem um pouco a Rússia.

E quem você acha que fez todo o alarido na mídia russa sobre a Lei Magnitsky? A mesma pessoa que encobriu a divulgação do caso na mídia!

Por que eu e muitos outros russos ouvimos falar de Magnitsky pela primeira vez, não quando ele descobriu o escândalo da corrupção e foi preso ou morto, mas somente quando outro governo decidiu se proteger do caos que está acontecendo aqui?

 

===================

Agora não há como errar! h ttp://demotivation.me/5cp6n3q2q1cupic.html#.UNIDFyA45P4

 
jartmailru:
Os americanos cuspiram na Rússia.

Pelo menos faz sentido agora.
 
moskitman:

Por que eu e muitos outros russos ouvimos falar de Magnitsky pela primeira vez quando ele descobriu um escândalo de corrupção e não quando ele foi preso por isso e não quando ele foi morto por isso {...}

Havia também a parte 2. E você só ouviu uma versão.
 
jartmailru:
Havia também uma segunda parte. E você só ouviu uma versão.
Talvez. Não é a questão. O ponto é claro - os russos comuns não se importam, e há uma maioria esmagadora.
 
moskitman:
Talvez. Não é a questão. O ponto é claro - os russos comuns não se importam com 3,14% de uma maldição, e eles são a grande maioria.
O fato de os russos não darem um 3,14 é para a aplicação de tecnologia política -
é a resposta mais sábia possível. Não teremos que parecer enganados.
 

Basta de fumar, sobre o assunto:

Na oficina de automóveis:
-Dê-me um pára-choques dianteiro para um seis e um traseiro para um nove. E pastilhas de freio...
-Para que servem as pastilhas de freio?
-O que você acha?

 

- Tem algo para beber?
- Água.
- Algo mais forte?
- Gelo.

***

Somente um russo quando ouve as palavras "cem gramas" não pergunta:
"O quê?"

***

Se você quiser enlouquecer um homem paranóico, basta dizer que cada vez que ele entra em uma sala:
"e estávamos apenas falando de você".

***

Um menino, criado por mecânicos de automóveis, foi encontrado em uma das oficinas da fábrica de carros do Volga. Ele mal fala, a maioria jura. Mas é tudo negócio!

***

Uma das minhas piadas mais memoráveis para dormir veio de uma jovem nos primeiros dias de minha vida sexual que agraciou meu pênis com um aperto de mão firme e verdadeiramente amigável e disse:
- Bem-vindo aos órgãos, filho!