Humor - página 171

 

Heroix:

A produção, com má atuação.

A mesma reação de pessoas diferentes é suspeita.
 
Zhunko:
A mesma reação de pessoas diferentes é suspeita.


O que você teria?)
 
sever32:

o que você teria?)
Você estudaria o assunto. Interessante!
 

Recentemente li em algum lugar online (não me lembro do link) como durante uma brincadeira o pregador matou reflexivamente o participante da brincadeira com um soco.

E hoje, na Austrália, uma enfermeira cometeu suicídio após uma brincadeira "inocente" (google it).

 
Pode haver uma simples reação a tudo isso - ações judiciais por US$.
É por isso que eu acho que tais manobras assustadoras são feitas por atores.
 
jartmailru:
Pode haver uma reação simples a tudo isso: ações judiciais por US$.
É por isso que eu acho que tais manobras assustadoras são feitas por atores.

Um exemplo muito claro de um estado de "Estado de direito".

Alguns têm o "direito" de pregar partidas com caixões. Estas ações não se enquadram no código penal ou civil. Não importa em nada que o direito dos outros cidadãos (de não se assustar) seja violado por este embuste. Penso que no tribunal o advogado do coveiro dirá que ninguém privou a vítima do direito de se assustar ou de não se assustar. Isso significa que ninguém violou os direitos da vítima. Quanto ao fato de que a vítima cometeu suicídio após a brincadeira, ele (a vítima) exerceu seus direitos.

Viva o Estado de direito!

Estou feliz que o vídeo tenha sido postado no tópico "Humor". Isso significa que temos algo mais importante do que "direitos".

 

faa1947:. При этом совершенно не важно, что этим розыгрышем нарушено право других граждан (не быть напуганными).


Não existe tal direito!
 
sergeyas:

Recentemente li em algum lugar online (não me lembro do link) como durante uma brincadeira o pregador matou reflexivamente o participante da brincadeira com um soco.

E hoje, na Austrália, uma enfermeira cometeu suicídio após uma brincadeira "inocente" (google it).


Por que você está enganando as pessoasde forma tão dura... :-), porque o google cospe"Clitoris incham após estimulação dos dedos" no final da primeira páginaquando não há informações sobre esta consulta no início da página... :-)
 
Roman.:

Por que enganar tão duramente as pessoas ... :-), para esta consulta google cospe no final da primeira página"O clítoris floresce após a estimulação dos dedos" sem nenhuma informação sobre a consulta no início da página ... :-)
Bem, senhores dos Hussardos, vocês são uma confusão! )))))))

Por favor, considere isto não uma brincadeira, mas uma indiscrição inocente de minha parte(((. )))))

Espero que não chegue a processos judiciais).

SZS.google (droga!) foi projetado para que se ajuste à freqüência de solicitações de um determinado usuário e despejou os links mais "adequados" para seu círculo de interesses...

É assim que os batedores são levados pelo vento))))

 
sergeyas:
Bem, senhores, vocês são uma bagunça! )))))))

Por favor, considere isto não uma brincadeira, mas uma indiscrição inocente de minha parte(((. )))))

Espero que não chegue a processos judiciais).

SZS.Google (maldição!) é projetado para que se ajuste à freqüência de consultas de um determinado usuário e despeje o mais "adequado" para seu círculo de links de interesse...

É assim que os batedores são levados pelo vento))))


Oh Roman, seu filho da puta. "Eu" não tenho nenhum clitóris em meu google, é tudo sobre o assunto. "Isso é hilariante!" :)