Humor - página 95

 
DmitriyN:

Não sei, vá lá, acho que não vai se arrepender. Temos um conhecido que costumava trabalhar em uma fábrica de vidro antes de se desfazer. Agora ele tem um negócio: ele sopra garrafas de tamanho gigantesco. As garrafas estão em demanda entre os turistas.

Eu me pergunto por que um turista precisa de um tear e de um arado. )))
 
sanyooooook:
Estou aqui sentado me perguntando porque um caminhante precisa de um tear e de um arado! )))
Eu tenho muito dinheiro, quero me envolver com a antiguidade. E você pode vendê-lo para um museu, mas não para o nosso, não para um russo, mas no exterior, eles lhe darão mais.
 
sanyooooook:
Estou aqui sentado me perguntando porque um caminhante precisa de um tear e de um arado! )))
Os países estrangeiros estão se preparando para a Grande Depressão. Em breve tudo isso será uma mercadoria quente nos mercados de Berlim, Paris e Nova Iorque.
 
E com a crise energética, o incenso será o ponto alto da noite em festas aristocráticas.
 
Não importa o que você vende. É importante para quem você vende. Você pode vender cem mil libras de marretas para um tolo.
 
alexeymosc:
E com a crise energética, o incenso será o ponto alto da noite em festas aristocráticas.
O sexo à luz de velas é mais agradável do que uma lâmpada fluorescente compacta.
 
DmitriyN:
Não importa o que você vende. O que é importante é a quem você está vendendo. Você pode vender cem mil libras de marretas para um tolo.

vender uma marreta a um tolo local, ele lhe venderá uma marreta ... )))

OK, ele vai bater em você com uma marreta para parecer um idiota primeiro ))))

 

A propósito, existe uma ampla gama de usos para o ferro .

 
solar:

A propósito, existe uma ampla gama de usos para o ferro .

E um maçarico também: você pode torcer o cabelo com ele, pode untá-lo com vaselina... Há muito mais.
 
solar:

A propósito, existe uma ampla gama de usos para o ferro .

Não, não é. Você tem um ferro com um arame. A omelete não é ambientalmente correta.