Humor - página 55

 

Do livro didático C++:
Um comentário é uma nota escrita pelo programador para o usuário do programa.

E é isso mesmo. Não alimente apenas o usuário - deixe-o ler os comentários nos códigos fonte!

 
moskitman:

AhhaHa!!!
 
Sem calças ))))
 

Havia ótimos carros .... para exportação!

 
sergeyas:

Havia ótimos carros .... para exportação!

ZAZ-965, ZAZ-966, VAZ-2101 - Eu tinha todos aqueles carros no meu tempo, costumava dirigi-los todos os anos (1300 km) para o Sul. A qualidade estava atrasada, mas uma vez que se tem o estoque de problemas, a confiabilidade residual era de primeira qualidade.
 
granit77:
ZAZ-965, ZAZ-966, VAZ-2101 - Eu tinha todos esses carros no meu tempo, costumava dirigi-los todos os anos (1300 km) para o Sul. A qualidade estava atrasada, mas uma vez que você tem um estoque de problemas à sua frente, a confiabilidade residual era de primeira linha.


A coisa era. E nem todos os carros podiam suportar o que estes faziam.
 
Há muitos vídeos no YouTube sobre o que as pessoas estão fazendo no Zaporozas - um maldito veículo todo-o-terreno...
 
FAQ:
Há muitos vídeos no YouTube sobre o que as pessoas estão fazendo no Zaporozas - um maldito veículo todo-o-terreno...
Você não vai acreditar, minha baleia corcunda foi roubada! Tive que comprar um saboneteira. Mas teve um desempenho muito pior fora da estrada.
 
granit77:
ZAZ-965, ZAZ-966, VAZ-2101 - Eu tinha todos esses carros no meu tempo, costumava dirigi-los todos os anos (1300 km) para o Sul. A qualidade estava atrasada, mas uma vez que você tem um estoque de problemas à sua frente, a confiabilidade residual era de primeira linha.

Aha! Exatamente! Somente eu comecei com um ZAZ968.
 
Zhunko:
Sim! Exatamente! Somente eu comecei com um ZAZ968.
Eu menti. Não era um 966, era um 968.