Humor - página 11

 
jartmailru:
Infelizmente (!) tão ingênuo como em 1994.
Ou M. está mentindo sobre o fato de que não há investimento?!

Mentiroso!

Investir!

Os melhores investimentos são os investimentos nas pessoas.

 

"nada precisa ser mudado..." ©

 

- É uma cadeira com dois ajustes fixos.

- Com dois, certo?

- Bem, por que você precisa de mais?

 
jartmailru:
Infelizmente (!) tão ingênuo como em 1994.
Ou M. está mentindo sobre a falta de investimento?!
Você não entendeu a escala completa do seu plano =))))
 
excelf:
Você ainda não entendeu a escala completa de sua intenção =))))
A escala da mesma é *****. Falta-lhe imaginação.
 
excelf:
E Mavrodi - bem feito!, ao contrário do apresentador, não se envolve em sofismas.

Mavrodi é como um papagaio: "Todo mundo é pago", e o público o come.
 
Três matemáticos e três físicos estão prestes a tomar o trem para outra cidade para uma conferência. Eles se reúnem em frente à bilheteria na estação de trem.
Os físicos são os primeiros da fila e compram um bilhete por pessoa, como todas as pessoas normais. Os matemáticos, por outro lado, compram um bilhete para todos.
"Como assim?" - Os físicos ficam surpresos - "Há um controlador no trem, eles o expulsarão sem bilhete"!
"Não se preocupe" - os matemáticos respondem - "Nós temos o MÉTODO".
Antes da partida do trem, os físicos estão sentados nas carruagens, mas tentam se certificar de que eles aplicam o misterioso "método". Os matemáticos, por outro lado, todos se amontoam em um banheiro.
Quando o inspetor chega ao banheiro e bate à porta, a porta é aberta e uma mão com um tique de entrada sai. O controlador pega o bilhete e todos vão ao seu destino sem problemas.
Após a conferência, as mesmas pessoas se encontram novamente na estação de trem. Os físicos, encorajados pelo exemplo dos matemáticos, compram um bilhete. Os matemáticos não aceitam nenhum.
- Então o que você mostra para o controlador? - Nós temos um MÉTODO.
No trem, os físicos se amontoam em um banheiro e os matemáticos em outro. Pouco antes da partida, um dos matemáticos se aproxima do banheiro onde os físicos estão se escondendo. Bate. Uma mão com um tique de bilhética se destaca. O matemático pega o bilhete e volta para seus colegas.

MORAL: Você não pode usar métodos matemáticos sem entendê-los!
 

De manhã cedo, o pai furioso entra em casa e
e diz:
- Algum cretino roubou nossa vaca.
Filho mais velho:
- Se ele é um idiota, ele é baixo.
Filho do meio: - Bem, se ele é pequeno, então ele é de
da Crimson.
Filho mais novo:
- Bem, então é Vasya.
Vamos, vamos, bate na cara do Vasya, e ele diz não. E então
Eles lhe deram mais uma surra profilática - ele ainda não a aceitou. Eles o levaram ao juiz. Assim e assim,
disse seu pai:
- Acordo de manhã e a vaca já se foi.
Eu digo aos meus filhos que algum cretino o roubou. Os mais velhos
diz: "Se há um pinto, significa que ele é pequeno em estatura,
O do meio diz: "Se ele é pequeno, significa que é de Malinovka". E o mais jovem diz: "Vasya".
Bateram-lhe na cara - ele não a devolve...
Juiz:
- Sim, homens, sua lógica é de ferro,
mas não é uma prova.
Por exemplo, o que eu tenho nesta caixa? Pai:
- A caixa é quadrada.
Idosos:
- Portanto, há algo redondo nele.
Meio:
- Se for redonda, então é laranja. Júnior:
- Portanto, é uma laranja.
O juiz olha lentamente para dentro da caixa e
diz:
- Sim, Vasya, você terá que dar a vaca...

 
Enquanto vocês discutem aqui sobre a Mavrodi, alguns de nossos membros do fórum estão investindo e ganhando dinheiro no meu top ten.
 
moskitman:
Enquanto vocês discutem aqui sobre a Mavrodi, alguns de nossos membros do fórum estão investindo e recebendo dinheiro no meu top ten.


Enquanto você especula aqui, meus conhecidos de 10, 100 defensores estão testemunhando (Belarus). e eles não estão agitando ninguém ((((.

SZS: Eu mesmo não participei, mas tenho pena dos meus conhecidos - eles podem obter um artigo com confisco.