Negro! - página 5

 
sanyooooook: Você também tem que saber como drenar

Com certeza que sim! )))
 
sanyooooook: Então você precisa de um slivanter, e o primeiro slivanter que você pode pensar é...?
Como o enigma do velho Tio Slo? )))
 
moskitman:
Em resumo? Construir volumes sobre uma fuga na esperança de que o preço saia do canal mais cedo ou mais tarde. Bem, é mais ou menos assim.


Atenção! Publicidade oculta para MMM 2011

Sugiro que você seja banido.

 
Mischek2:


Advertência ! Publicidade oculta para MMM 2011

Proponho a proibição


É Moskitman quem comprou o perfil de Sank)))) - Começa uma agitação oculta)
 
jelizavettka:

É Moskitman quem comprou o perfil do Sank)))) - Começa uma agitação oculta)

Exatamente! Eu também não reconheço a Sanka.
 
sanyooooook:

Portanto, o resultado final é o mesmo, para uma drenagem rápida, reduzir o depósito e yeeh...

Putin é eleito para um terceiro mandato .
 
sanyooooook:

Portanto, o resultado final é um, para um rápido escoamento, reduzir o depósito e eeee...

... aumentar o volume do comércio.
 
Por falar em amontoadores, cassinos e martin. Martin é um sistema de cassino, mas se você pegar uma avalanche, não é mais uma entrada de cassino porque as entradas subsequentes estão ligadas à primeira pela largura do corredor. Se você adicionar Martin a um sistema puramente aleatório, ele deve funcionar como um graal. Nos cassinos eletrônicos a execução não é aleatória, há sedução com posterior afundamento. Eu até vi um graal em um martin com entradas aleatórias em algum lugar, eu não me lembro do fio.
 
sanyooooook:

por que aumentar, nós já reduzimos o depósito
abrir exatamente o contrário (nesse pedaço de história até o momento em que você reduziu o depósito), começar a partir do último lote (no qual você perdeu) e depois reduzi-lo)))
 
sanyooooook:

por que aumentar, nós já reduzimos o depósito

O afundador mais frio e à prova de falhas é quando você entra com o maior lote possível e fecha imediatamente o comércio ... você faz isso com a freqüência que o servidor permitir. É um super dreno na velocidade da propagação.