Teoria das Catástrofes - página 6

 
DmitriyN:
Eu não me envolvo em discussões.


E não há nenhum argumento no momento. Você está nos dando seu ponto de vista - "Por que para a média? Para o preço de referência. Um elemento de um apartamento pode ser visto como duas tendências opostas".

Você opera tanto com termos comuns quanto proprietários - o preço de referência e o elemento plano.

Se você introduz novos conceitos, você tem que interpretá-los.

 
DmitriyN:
Eu não me envolvo em discussões.


E com razão. Você está se preparando para troll Mishek).

Por razões desconhecidas, ele não gosta de meninos jovens, promissores e esperançosos.

 

Quanto mais longe na floresta, mais espessos são os partidários.

Aqui estou lendo e não consigo entender como todas essas teorias de catástrofe, caos, etc., etc., o ajudam a brincar.

É toda uma montanha de bobagens absolutamente desnecessárias que você só enche sua cabeça e que você bem não indica onde você se beneficia de comprar e onde é lucrativo vender.

 
Mischek2:

Se você introduz novos conceitos, você tem que interpretá-los

Isso mesmo, você tem que fazer. Mas eu teria que escrever um artigo inteiro para isso. Em primeiro lugar, não tenho tempo para isso agora e, em segundo lugar, por que deveria expor o que meus amigos, conhecidos e parentes trabalharam? Qual é o objetivo? Para ser vilipendiado? Eu não preciso disso.
 
Além da teoria da probabilidade ;)
 
fozi:

Quanto mais longe na floresta, mais espessos são os partidários.

Aqui estou lendo e não consigo entender como todas essas teorias de catástrofe, caos, etc., etc., o ajudam a brincar.

É toda uma montanha de bobagens absolutamente desnecessárias que você só enche sua cabeça e que você bem não indica onde você se beneficia de comprar e onde é lucrativo vender.


O que isso lhe diz? Huh? Bender. Diga-nos humanos, nós só temos cérebro, somos fracos, enquanto você tem um computador ao invés de uma cabeça, e um casaco de pele é impressionante))))) Você ganhou um casaco de pele, então vamos acreditar em você))))
 
jelizavettka:
Notei que aqueles que não são da Rússia. Bem, em resumo, você entende. E eu sou solidário, não estou ofendido, o que você pode fazer. Fomos doutrinados pelo Departamento de Estado que não somos mais amigos. Ela vai durar um pouco.
 
DmitriyN:
Tenho notado que aqueles que não são da Rússia. Bem, em resumo, você entende. E eu sou solidário, não estou ofendido, o que você pode fazer. O Departamento de Estado nos fez acreditar que agora não somos amigos. Ela vai durar um pouco.


Eu sou da Rússia, mas Lizaveta não é da Rússia.

Mas é claro que isso não importa, o principal é dizer isso. E se eles começam a fazer perguntas e a esclarecer as coisas, eles rastejam imediatamente.

 
DmitriyN:
Notei que aqueles que não são da Rússia. Bem, em resumo, você entende. E eu sou solidário, não estou ofendido, o que você pode fazer. Fomos doutrinados pelo Departamento de Estado que não somos mais amigos. Ela vai durar um pouco.

 
DmitriyN:
Notei que aqueles que não são da Rússia. Bem, em resumo, você entende. E eu sou solidário, não estou ofendido, o que você pode fazer. O Departamento de Estado nos fez acreditar que agora não somos amigos. Vai durar um pouco.


Você o quê? Não existe tal coisa. Não há genocídio baseado em raça ou nacionalidade! Que tipo de russos pouco amigáveis podem ser? Bem... Georgianos ou talvez os ucranianos...

tchechenos fanáticos é um tema à parte. Talvez cidadãos de estados que fornecem mão-de-obra barata... mas não que...