Teoria das Catástrofes - página 4

 
qual é o estado típico de uma estática, se não relativo a algo. que estado pode ter um ponto? trata-se do quadro acima
 

Tagarelice ociosa. Saltando como sempre.

DmitriyN:

Se eu der definições claras, concisas e compreensíveis de tendências e flutuar neste fórum, então _ você sabe o que vai começar, para muitas, muitas páginas.

Não vai.
 
Demi:

1. Se todos os preços no mercado são normais, então o que é um estado de preço anormal?

2. não tenha medo, mesmo que comece, o principal é que está no assunto! Seja corajoso! Vamos discutir sua visão - "crocante, clara, compreensível e matematicamente sólida". Mais ainda, ninguém ainda mostrou tal coisa aqui.

3. se não houver estatísticas - "Hátanto um apartamento no mercado quanto uma tendência, ou seja, a distância total que o preço viaja em um apartamento é igual à distância total que o preço viaja em tendências durante um longo período de história" será tomado como uma piada.


Você já foi avisado duas vezes e ainda está no site .....

1- 1. Uma condição normal de preço não é nem um flat nem uma tendência. Qualquer condição de preço é normal - tendência e plana, sejam elas quais forem.

2- Se eu der definições claras, concisas e compreensíveis de tendências e flutuar neste fórum, então _ você sabe o que vai começar, para muitas, muitas páginas. Porque cada um tem uma visão diferente. E por trás dessas visões estão meses e até anos de trabalho árduo (não hesitarei em usar esta frase).
3. Não haverá cálculos ou estatísticas. Atrás deles estão meses de trabalho de outros comerciantes. Dê definições e você verá por si mesmo.

 
Freud:

Então não há nenhuma flauta, mas apenas múltiplas tendências em diferentes freqüências de amostragem, você pode resumir as tendências e provavelmente em alguns casos a sobreposição de tendências (ou soma) pode resultar em algo. a mesma flauta é a soma de tendências que são opostas em sinal.

Jos, você continua tentando descrever o preço com algum tipo de equação - um monte de sinusóides de Fourier ou equações de linha reta. Não há equações simples que possam descrever seu comportamento de tal forma que estas equações possam ser usadas para previsão. Pode-se cavar sem parar em todos os tipos de Fellers/Shiryaevs/Kolmogorovs abstrusos.

Mas devemos admitir que a verdadeira matemática não dá respostas às perguntas que os comerciantes enfrentam. Mais ou menos da mesma forma que a física real não pode criar um motor de gravidade. Tentar criar um sistema de grail é semelhante a um homem tentando se puxar de um pântano com um cavalo puxando seu cabelo. Ou semelhante a uma máquina de movimento perpétuo.

 
DmitriyN:

Jos, você continua tentando descrever o preço por alguma equação - um monte de sinusóides de Fourier, depois equações em linha reta. Não há equações simples que possam descrever seu comportamento de tal forma que estas equações possam ser usadas para previsão. É possível escavar infinitamente em todos os tipos de Fellers/Shiryaevs/Kolmogorovs abstrusos.

Mas devemos admitir que a verdadeira matemática não dá respostas às perguntas que os comerciantes enfrentam. Mais ou menos da mesma forma que a física real não pode criar um motor de gravidade. Tentar criar um sistema de grail é semelhante a um homem tentando se puxar de um pântano com um cavalo puxando seu cabelo. Ou semelhante a uma máquina de movimento perpétuo.


Não vou perguntar sobre as provas - eu já entendi que há "meses de trabalho duro".

o que fazer, comerciante profissional? o que usar - matemática "falsa", geometria, botânica, lingüística? para onde ir?

 
Demi:

1. Se todos os preços no mercado são normais, então o que é um estado de preço anormal?

2. não tenha medo, mesmo que comece, o principal é que está no assunto! Seja corajoso! Vamos discutir sua visão - "crocante, clara, compreensível e matematicamente sólida". Mais ainda, ninguém mostrou tal coisa aqui ainda.

3 Se não houver estatísticas - "Hátanto um flat no mercado quanto uma tendência, ou seja, a distância total que o preço vai em um flat é igual à distância total que o preço vai em tendências durante um longo período da história", vamos tomar isso como uma piada.

1. Se você está falando de tubulação, posso lhe dizer - uma forte divergência do valor do preço em relação à média. Você pode criar um sistema baseado neste princípio. No testador, será um graal, mas uma vez que você o execute em uma conta real, você perderá seu depósito.
Se não estamos falando de escalpelização, mas de sistemas normais, você deve esquecer a anormalidade. Qualquer valor de preço deve ser aceito como normal.
2. Eu não tenho medo, mas não quero participar de discussões. Eu não preciso disso.
3. Se uma das leis mais importantes do movimento de preços é uma piada para você, então _, o que você pode fazer. O mundo concordará com você.

Fez aniversário recentemente?

 
DmitriyN:

1. Se você está falando de pips, então eu posso lhe dizer - uma forte divergência do valor do preço em relação à média. Você pode construir um sistema com base neste princípio. No testador, será um graal, mas uma vez que você o execute em uma conta real, você perderá seu depósito.
Se não estamos falando de escalpelização, mas de sistemas normais, você deve esquecer a anormalidade. Qualquer valor de preço deve ser aceito como normal.
2. não tenho medo, mas não quero participar de discussões. Eu não preciso disso.
3 Se uma das mais importantes leis de movimentação de preços é uma piada para você, então _, o que você pode fazer. O mundo concordará com você.

Fez aniversário recentemente?

"Se não se trata de pipsqueak, mas de sistemas normais, então você deve esquecer a anormalidade". Qualquer valor de preço deve ser visto como normal ". Eu não poderia fazer isso.

2. OK, nos dê definições e não se envolva na discussão - nós mesmos a discutiremos sem você. Apenas "claro, conciso, compreensível e matematicamente sólido"!

 
Demi:
o que fazer, comerciante profissional? o que usar - matemática "falsa", geometria, botânica, lingüística? para onde ir?
Não botânica ou lingüística :)
A matemática, é claro, mas a sua própria, baseada em matemática fundamental e focada no comércio. Você já viu tais livros didáticos? Não. E você não vai. Porque não há nenhum.
Que tipo de comerciante é Andrei Kolmogorov? Isso é um absurdo. Deus descanse sua alma no Cemitério Novodevichy.
 
ivandurak:

Vamos começar com uma definição de um apartamento, por exemplo, isto. Em um gráfico, procurar seções de comprimento não inferior a N barras e não superior a M barras, para as quais o ângulo de regressão linear não é maior do que (deixar ser até graus). Portanto, a transição entre áreas planas será uma tendência.

Assim, a tarefa se reduz a identificar o momento de transição de um plano para outro, como a teoria da catástrofe descreve exatamente isso, se acreditarmos na Wikipédia.


Um apartamento é um retorno à média, por exemplo. Mas é praticamente inútil determinar o pós-facto onde há uma tendência e onde há um apartamento, se não se assumir que este estado durará algum tempo após a identificação. Ou outra forma é saber quando uma determinada condição de mercado é mais provável de ocorrer (antes da identificação real)
 
DmitriyN:
Mas não em botânica e lingüística :)
A matemática, é claro, mas sua própria, baseada na matemática fundamental e focada no comércio. Você já viu tais livros didáticos? Não. E você não vai. Porque não há nenhum.
Que tipo de comerciante é Andrei Kolmogorov? Isso é um absurdo. Que ele descanse em paz no Cemitério de Novodevichy.


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

DESCULPE, MAS VOCÊ É REALMENTE FOFO!!!!!!!)))))))))))))))))))))))))))

Diga-me uma coisa, e em sua matemática, baseada em matemática fundamental e focada na comercialização 2 +2 = o quê?

P.S. Andrey Nikolaevich virou em seu túmulo...... Enquanto vivo, ele esperava que permanecesse na memória dos descendentes como um grande comerciante.....