[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 164

 
strangerr:
Obrigado a todos vocês. O que aconteceu com a Austrália?))
A pressão sobre a moeda australiana foi exercida pelos dados sobre o mercado imobiliário. Por exemplo, as vendas de casas novas caíram 9,4%. Combinado com os dados de preços ao consumidor da semana passada, que mostraram uma desaceleração, há uma maior chance de que o RBA decida amanhã cortar a taxa de apólice. O australiano obteve algum apoio dos dados de empréstimos do setor privado que mostraram um aumento de 0,4% superando a previsão de crescimento de 0,3%.
Como sempre, a primeira semana do mês é rica em dados macroeconômicos. Vale a pena observar a divulgação de dados chineses, pois as moedas de mercadorias estão reagindo fortemente à economia chinesa.
Análise técnica do par AUD/USD
Não houve inversão da resistência quebrada ($1,0855 - $1,0451). O par se fortaleceu rapidamente na sexta-feira, após um pequeno recuo. No entanto, dado que a resistência é diária, a tática de "comprar em um pullback para a resistência quebrada" permanece em vigor.
 
margaret:
A moeda australiana foi pressionada por dados do mercado imobiliário. As vendas de novas construções caíram 9,4%. Combinado com os dados de preços ao consumidor da semana passada que mostraram uma desaceleração, a probabilidade de que o RBA decida amanhã baixar a taxa de políticas aumenta. O australiano obteve algum apoio dos dados de empréstimos do setor privado que aumentaram 0,4% superando a previsão de crescimento de 0,3%.
Como sempre, a primeira semana do mês é rica em dados macroeconômicos. Vale a pena observar a divulgação de dados chineses, pois as moedas de mercadorias estão reagindo fortemente à economia chinesa.
Análise técnica do par AUD/USD
Não houve inversão da resistência quebrada ($1,0855 - $1,0451). O par se fortaleceu rapidamente na sexta-feira, após um pequeno recuo. No entanto, dado que a resistência é diária, a tática de "comprar em um pullback para a resistência quebrada" permanece em vigor.

Obrigado.
 
strangerr:

Obrigado.

Evgeny Romanov28.04.2012 - 15:55

.... vou lhe dizer isto - os milagres não acontecem ... O eur vendeu 1.3215, e me perguntam se devo vender 1.3290? ouch, este é um bom preço, mas eu tenho uma contra pergunta, será que eles vão me dar? Já vendi, em suma... No H4 a UE tem uma cabeça com orelhas (padrão de reversão H&S), tem até um padrão diário ... Não confio nada nessas cabeças, mas neste caso a falta de progresso na UE tem sido vista por muito tempo, e se o preço não está subindo, está descendo... ou seja, estou ponderando se devo deixar a UE, liquidando a compra da libra (fixando lucros), porque também há uma divergência sobre a UE no H4 ... E me perguntam - e também há uma divergência sobre a libra no H4?

Sim, a divergência sobre o H4 ainda não foi quebrada. E pode não estar quebrado, o mastro é inercial, mas o humor atual também está em alta aqui. E a divergência é quebrada na hora com o crescimento. E também houve um desvio no daley e eles o quebraram. Agora, o que é uma divergência? É um indicador do estado de espírito do mercado. Portanto, a divergência diz que o mercado não quer subir. Certo? Sim!

Mas se o preço subir contra o desvio - também é um indicador de humor, porque o preço é o principal indicador e os índices são secundários e se o preço mostrar tal crescimento no H4 - vertical - quem vai olhar para o desvio? Não, todos estão assistindo, todos estão no botão, mas todos estão comprando contra o mergulhador, mas têm medo de consertar, por isso estão no botão, e vender contra o crescimento da libra esterlina nos mergulhadores é o destino dos iniciantes...

Ugh, a Sterling adora iniciantes! Eu sei disso. Come facilmente o depósito inteiro.... E o último, só por experiência, se o preço for superior a 1,61, então 1,63 ou perto de 1,63 estará em jogo, ou seja, 1,6290-6315 zona, esta é a libra esterlina. E cuidar do berdanka começou a disparar na américa em 07, em setembro, a UE começou a subir, para 1.4290, depois caiu para 1.4013 e depois aha. Por que me lembro em detalhes, eu estava pendurado nela então, e com uma média de 1,4256-89, parece ser o que era...

E a libra esterlina, sim - uma divergência sobre o H4 com um ponto de referência em 1.6120, e ele diz - tudo acima de 1.6120 é uma divergência, e haverá uma correção, provavelmente, se a libra não quebrar ... Mas a libra está caindo, está subindo, mas não é divertido, bebi todo o sangue, um passo à frente e dois passos atrás... Mas não é tão assustador junto com o euro vendido... De qualquer forma, tais "medos" deveriam estar sempre no plus...

 
margaret:

Evgeny Romanov 28.04.2012 - 15:55

.... - não há milagres ... o euro vendido 1,3215

......

78,15 o quid quer...))) a fabulosa meta que a ue não estabeleceu hoje... estamos esperando por ela mais tarde... )))

 
strangerr:
Obrigado a todos vocês. O que aconteceu com a Austrália?))

Olá Estranho, estou me sentindo muito tonto, então vá com calma, mas tenha cuidado ;0)
 
Vejo que Strangerr é a força motriz por trás do ramo ). Olá!!!
 
Os comerciantes devem estar comemorando o 1º de maio. Nenhum movimento)))
 
sergey620x:
Os comerciantes devem estar comemorando o 1º de maio. Nenhum movimento))))
olhe para o austríaco, a taxa é menor do que o esperado, eu gostaria que a ue fosse assim
 

alerta de estranhos

EURUSD PREVISÃO PODE 1
Não é possível romper a resistência até agora, o euro está sendo negociado na parede do canal trend+. Se a atual alta local não for superada, haverá uma oportunidade favorável para os investidores em baixa. Nomeadamente, a partir do nível de 1.3165, o preço se aproximará da meta de 1.3116. Após a quebra da parede do canal, espera-se que o eur/usd atinja o nível de 1.3350, e depois 1.3385.

EUR/USD PREVISÃO PODE 1
Presumivelmente, o desenvolvimento da onda (d), que está formando um triângulo horizontal, está em andamento. Num futuro próximo, presumivelmente, esperamos um crescimento do par, durante o qual a onda [c] de y de (d) será completada.

tirado do forexstatus.ru/..... para que eu mesmo não esteja indo tão bem ))))) damn.....

 
emotraid:

estranho.

EURUSD PREVISÃO PODE 1
Não é possível romper a resistência até agora, o euro está sendo negociado na parede do canal trend+. Se a atual alta local não for superada, haverá uma oportunidade favorável para os investidores em baixa. Nomeadamente, a partir do nível de 1.3165, o preço se aproximará da meta de 1.3116. Após a quebra da parede do canal, espera-se que o eur/usd atinja o nível de 1.3350, e depois 1.3385.

EUR/USD PREVISÃO PODE 1
Presumivelmente, o desenvolvimento da onda (d), que está formando um triângulo horizontal, está em andamento. Num futuro próximo, presumivelmente, esperamos um crescimento do par, durante o qual a onda [c] de y de (d) será completada.

tirado do forexstatus.ru/..... para que eu mesmo não esteja indo tão bem ))))) damn.....


Oi, como está vovó?