[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 156

 
rigc:

Agora diga-nos por que sua unidade não está no topo da lista da alpa))

Lembro-me da exposição de carros Top Gear. Jeremy Clarkson estava jogando um simulador em uma Playstation e mostrou bons resultados. Então ele decidiu verificar tudo isso na vida real e voou para a Califórnia para dirigir o mesmo carro na mesma pista que no jogo de computador. Na vida real, o resultado foi muito pior. Ele disse que as paredes de concreto ali pareciam tão duras e a morte tão próxima que suas pernas pressionavam os freios. :)
 
rigc:

Agora diga-nos por que sua unidade não está no topo da lista da alpa))

Lembro-me da exposição de carros Top Gear. Jeremy Clarkson estava jogando um simulador em uma Playstation e mostrou bons resultados. Então ele decidiu verificar tudo isso na vida real e voou para a Califórnia para dirigir o mesmo carro na mesma pista que no jogo de computador. Na vida real, o resultado foi muito pior. Ele disse que as paredes de concreto ali pareciam tão duras e a morte tão próxima que suas pernas pressionavam os freios. :)
 
emotraid:

não
 
EBC:
Lembro-me da exposição de carros Top Gear. Jeremy Clarkson estava jogando um simulador em uma Playstation e estava indo muito bem. Então ele decidiu verificar tudo na vida real e voou para a Califórnia para dirigir o mesmo carro na mesma pista que no jogo de computador. Na vida real, o resultado foi muito pior. Ele disse que as paredes de concreto ali pareciam tão duras e a morte tão próxima que suas pernas pressionavam os freios. :)
 

O que acontece agora?

 
Margaret, o que foi o ataque terrorista em Dnipropetrovsk?
 
no momento eu planejo um pequeno movimento até 3245 e depois voltar para baixo novamente
 
EBC:
Lembro-me da exposição de carros Top Gear. Lembro-me de uma exposição de carros no Top Gear com Jeremy Clarkson tocando um simulador em uma PlayStation e mostrando bons resultados. Então ele decidiu verificar tudo isso na vida real e voou para a Califórnia para dirigir o mesmo carro na mesma pista que no jogo de computador. Na vida real, o resultado foi muito pior. Ele disse que as paredes de concreto ali pareciam tão duras e a morte tão próxima que suas pernas pressionavam os freios. :)

Isso é engraçado))))

Quando você negocia na demonstração, você não percebe quantos zeros você tem em perdas ou lucros

mas no mundo real sua mão apenas alcança o mouse))))) o dinheiro está vivo))))

 
Vlad72:
No momento estou planejando um pequeno movimento para cima 3245 e depois para baixo novamente

Eu concordo, embora você pudesse prescindir do 3245

direto para baixo))))

Se for direto para baixo, é uma carta selvagem, está um pouco enferrujada, mas mesmo assim...

 
rigc:

Eu concordo, embora você pudesse prescindir do 3245

direto para baixo))))

Se você for direto para baixo, é complicado, mas mesmo assim...

até a f...