[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 148

 
Ishim:
O cenário é de 1.3390 - 1.4 duplo top, comprar e esperar por um preço a partir daí. (Se houver um cancelamento, eu o informarei)

Sim, eu lhe devo um Snickers, mas não há mais nada para comprar, estou ficando sem minhas últimas gotas de depasite ))))
 
Ishim:
O cenário é de 1.3390 - 1.4 duplo top, comprar e esperar por um preço a partir daí. (Se houver um cancelamento, eu o informarei)

Esperando por 1,5 antes das eleições alemãs.
 
emotraid:

Sim, eu lhe devo um bufo, mas não há mais nada para comprar, estou ficando sem minhas últimas gotas de depasite ))))
♪ procurando por um trabalho em meio período no novo depósito ♪
 
emotraid:

Sim, eu lhe devo um Snickers, mas não há mais nada para comprar, estou sangrando as últimas gotas de depasite ))))

Jogue as brincadeiras durante um ano, ainda que apenas por respeito ao fórum.
 
Ishim:
procurar um trabalho de meio período no novo depósito

Yep... layout e design, treinando velhas garotas com a kalnetikom, uma garota que sai por uma isca, e um pouco mais de trabalho)))) me mostra pam eu tenho 92 libras para gastar ainda))))
 
IDLER:

Jogue as brincadeiras durante um ano, ainda que apenas por respeito ao fórum.

aplaude novamente... de Stranger... Estou sendo expulso novamente (((((
 
emotraid:

Yep... layout e design, treinamento de garotas velhas com kalnetik, uma garota que sai para seduzir, e algum outro trabalho)))) mostra pam I have 92 quid to spend yet))))
tenho mais 92 dólares para gastar).
 
emotraid:

aplaude novamente... de Stranger... Estou sendo expulso novamente (((((

Não expulsos, mas amados. Monte duas contas. Uma para as paradas e outra para os limites. NUNCA entra do mercado. Certifique-se de anotar em um caderno de notas o motivo pelo qual você fez o pedido. Observe somente a libra e o euro e SOMENTE por uma hora e 4 horas. E um ano sem um real.
 
IDLER:

Eles não te expulsam, eles te amam. Obtenha duas contas. Uma para as paradas e outra para os limites. NUNCA entra do mercado. Certifique-se de escrever em um caderno de notas o motivo pelo qual você fez um pedido. Observe apenas a libra e o euro e SOMENTE por uma hora e 4 horas. E um ano sem um real.

faço isso apenas com um tick e não posso fazê-lo sem uma conta real. sou viciado ))))))))
 
Vício .... Que pena. Pratique a independência de seus próprios pensamentos.