[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 55

 
rezando por 3100 ))
 

O euro disparou, a longevidade dos que tinham fechado, a taxa de câmbio não caiu muito, a notícia já se recuperou também... um apartamento... permanece... 3120-3160..

triste (

Alguma idéia?

 
Indaxis:
O alce de hoje fechou e até ganhou um pouco mais... que dia.
Se você não sabe, não se envolva... você só vai ficar nervoso...
 
Indaxis:

O euro disparou, a longevidade dos que tinham fechado, a taxa de câmbio não caiu muito, a notícia já se recuperou também... um apartamento... permanece... 3120-3160..

triste (.

Alguma idéia?

O apartamento está muito tempo acabado - o próximo lote de subornos está chegando - todos esperam uma correção para baixo, mas o movimento subirá - inicialmente para 1,33 no mínimo...
 
forte928:
O flat está longe - o próximo lote da isca está chegando - todos esperam correção para baixo, mas o movimento subirá - inicialmente para 1,33, pelo menos...
somente para....
 

saltou de volta para a venda. Que dia! Tudo em lucro...

 

12.04.12 17:39

Euro prevê o mais controverso

Apesar da alta do euro hoje, nem todos os analistas estão com pressa de se regozijar. Por exemplo, a RWC Capital acredita que o leilão italiano e o desempenho dos bancos espanhóis sugerem que os problemas da zona do euro estão crescendo como uma bola de neve. O banco planeja vender o Euro e espera que ele caia para 1,26 a curto prazo. Mesmo que o apetite ao risco aumente, o euro ficará atrás de outras moedas devido a problemas de endividamento e a um setor bancário pouco saudável.

 
rigc:
to....bye is hovering....

se você olhar para a imagem você pode ver uma "cunha descendente" - que é um mínimo de 320p para cima em caso de quebra da linha de resistência... e que brilha a 1.3600

 
MobileMan:

saltou de volta para a venda. Que dia! Tudo em lucro...

Aí vem o alce que eu vejo se aproximando sorrateiramente de mim?
 
MobileMan:

saltou de volta para a venda. Que dia! Tudo em lucro...

deixe-me ensiná-lo a respeitar o dia do espaço !!!!!