[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 22

 

Enquanto isso...


 
moskitman:
Que raio de dono de um graal é você se um investidor foge de você por causa do saque?
Não foi o investidor.
 
paukas:
Não era um investidor.
mas quem? talvez não tenha sido um drawdown? ou um graal?
 
moskitman:
Quem é?

covarde e traidor
 
Demi:

covarde e traidor
:D
 
moskitman:
quem? talvez não tenha sido uma queda? e não tenha sido um graal?
O que você acha do saque de 5%?
 
paukas:
Pense nisso: 5% é um drawdown?

Tio Vova, estamos falando aqui do Graal! Mas que raio de sorteio? Que 5%? E você disse: "Eu sou a porra de um dono do Graal".

Sua solução de 5% de graal não se enquadra em nenhuma das "definições" dadas aqui, embora elas fossem mais como limites de sonhos, não definições.

você não pode fazer isso. o principal é que as pessoas vão começar a pedir "apodeliska", e isso (graal) não só custa 100$ para cada palavra, mas é também uma solução de 5%.

Eu teria dito: "Eu posso negociar lucrativamente" - quem está discordando? Mas você é muito gracioso ...

 
moskitman:

Tio Vova, estamos falando aqui do Graal! Mas que raio de sorteio? Que 5%? E você disse: "Eu sou a porra de um dono do Graal.

Sua solução de 5% de graal não se enquadra em nenhuma das definições dadas aqui, embora tenha sido mais um sonho do que uma definição.

o cara é um empunhador de graal, mas ele não só vale 100 dólares por cada palavra, mas também é uma solução de graal de 5%.

Você diria: "Eu sei negociar lucrativamente" - quem está contestando isso ?

Não existe tal coisa como um sistema de "no-bailout".

E quem deu essa definição é apenas um tolo, como aquele "investidor", por isso não vale a pena se referir a ele.

 
Se abordarmos o tópico de MM "aplicado" grail (um TS de trabalho normal, trazendo consistentemente %, explorando um padrão/propriedade encontrado no mercado).
Há uma opinião que não devemos utilizar mais de 2-3% do depósito por comércio. No entanto, existe uma situação dupla. Por um lado, o tamanho do lote pode ser calculado com base no risco e parada de um determinado TS, mas por outro lado, o lote de trabalho e o risco são determinados, e com base nesse tamanho de parada calculado.
Gostaria de ouvir as opiniões sobre o risco de trabalho ideal.
E se não for um problema, verifique a função se eu a refiz corretamente.
double StopSize( double LotRisk, double Lot  ) //возвращает размер стопа в пунктах исходя из риска и лота
{       
  double  lotcost  = MarketInfo( Symbol(), MODE_TICKVALUE );       
  double  Stop;
  
  Stop = (AccountBalance()*LotRisk*Point) / (100*Lot*lotcost);              
               
  return( Stop );
}
 
paukas:

Não existe tal coisa como um sistema de "no-bailout".

E quem deu essa definição é um tolo, por isso não vale a pena se referir a ela.

Posso ter minha própria definição do graal?