[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 20

 
evillive:

A definição mais precisa do graal MTS é comprar em Baixa e vender em Alta, em todos os bares, independentemente do prazo ou instrumento comercial, sem erros de fogo, constantemente no tempo. E você nem se importa se o mercado está mudando ou se alguma notícia foi publicada.

Quando alguém conseguir obter tal sistema, terá todo o direito de gritar que existe um GRAIL! Enquanto isso, não há GRAIL! (:


Bem, sim: abra uma fechadura em cada barra :)
 

Pode ser triste sair com lotes, que tipo de graal é se forem necessários lotes??

DCs e Metaquotes também não são idiotas, não é por nada que a MT4 não faz e nunca irá negociar em um gráfico de tick, nem a MT5 ))

 
evillive:

Pode ser triste sair com lotes, que tipo de graal é este se são necessários lotes???

Os CDs e as Metaquotas também não são idiotas, não é por nada que a MT4 não faz e nunca irá negociar em um gráfico de carrapatos, nem a MT5 ))))


O que o impede de negociar com carrapatos em MT4 ou MT5?
 
Mostre-me uma história de carrapato, por meio da MT ))))
 
O que a história tem a ver com isso... Se o start() está funcionando, significa que veio um tique, faça o que quiser com ele :)
 
Eu estava me referindo especificamente ao horário, não aos carrapatos que vêm em 2-3 por minuto.
 
evillive:
Eu estava me referindo especificamente ao horário, não aos carrapatos que vêm em 2-3 por minuto.

?
 
Não importa, esse é outro tópico, é sobre o graal ).
 
evillive:
Não importa, esse é outro tópico, é sobre o graal).
Vamos dormir.
 
MoneyJinn:

Aparentemente, vocês são os construtores do graal. Sinto muito em ouvir isso.

Reúna suas estatísticas. Talvez isso lhe diga a verdade.

Não, eu sou um construtor de grãos. E a verdade já é conhecida há muito tempo.

"Buscai e encontrareis".