[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 4

 
Fornecer uma definição clara, concisa e matematicamente sólida de "grail" ajudará no desenvolvimento de bons sistemas, porque a própria definição será um bom filtro.
A maioria dos comerciantes não tem tal definição, mas tem seu "eu quero _". O objetivo só pode ser alcançado se ele for claro e compreensível.
 

O dinheiro no banco é barato em relação à inflação e aos juros!

O dinheiro não deve ficar ocioso, ou seja, deve entrar em investimentos ou negócios.

Se eu tenho um moolah, significa que tenho mais e posso investi-lo no mesmo lugar de onde ele veio!

Se eu receber um milhão de divisas, eu o investo de volta em divisas!

Se isso acontecer, significa que eu encontrei o graal! (Cada um tem seu próprio graal!)

 
paukas:
E o que você tem que fumar para fazer isso?

 
valenok2003:

Muito tem sido quebrado na busca do graal (naturalmente, em relação ao conselheiro), mas todos entendem o termo de forma diferente.

O que você entende pela palavra graal, por favor, compartilhe seus pensamentos.

E como a definição da palavra por outra pessoa ajuda você a ganhar dinheiro? Quero dizer, por que você precisa de uma definição da palavra em absoluto?
 

Não importa o quanto você diga, todos os caminhos levam ao fato de que tudo é relativo.

Se o graal é felicidade e é assim, cada um percebe a felicidade à sua própria maneira.

Como visto na Wikipédia "A felicidade é um estado subjetivo do homem...".

A conclusão é a seguinte. Por um graal 10% ao mês, por exemplo, para vladds .

E por mais 10% ao ano.

 
fozi:

Não importa o quanto você diga, todos os caminhos levam ao fato de que tudo é relativo.

Se o graal é felicidade e é assim, cada um percebe a felicidade à sua própria maneira.

Como visto na Wikipédia "A felicidade é um estado subjetivo do homem...".

A conclusão é a seguinte. Por um graal 10% ao mês, por exemplo, para vladds .

E por mais 10% ao ano.

Deixe que aquele que tem 10% ao ano aumente seu lote em 10 vezes, e ele também terá 10% ao mês.
 
alexx_v:
Como a definição de outra pessoa de uma palavra o ajuda a ganhar dinheiro? Quero dizer, por que você precisa sequer de uma definição da palavra?
Pelo menos saberei o que significa quando eles dizem "vender graal". E também o nível de seus esforços a ser atribuído ao nível médio.
 
paukas:
O que você tem que fumar para fazer isso?

Shalom !

Eu não fumo nada).

 
fozi:

Shalom !

Eu não fumo nada ))

Shalom. E isso é a coisa certa a fazer. Eu mesmo fumei de 15 a 45 anos.
 
valenok2003:
Pelo menos saberei do que eles estão falando quando dizem "vender o graal". E também o nível de sua ousadia de ser classificado como médio.

yyyyy...

Quando eles dizem "vender o graal" é 100% besteira ) Por que se preocupar com as besteiras? Estudar melhor os padrões dos mercados e negociá-los.