[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 3

 
fozi:

Então você tem 1.000.000 de dólares

E a escolha é colocá-lo no banco ou no câmbio.

Qual você escolheria?

20 a 30 mil para o fórum e o restante para o banco.
 
Mathemat:
20 a 30 mil para o fórum e o restante para o banco.

Silêncio no estúdio ))))

Por que você pergunta ))

 
fozi:

Silêncio no estúdio ))))

Por que você pergunta ))

Tem um limão lá dentro e pensei que era 100.000...
 

Onde eu vou com isto:

É o mesmo que encontrar a Pedra Filosofal. Com o qual você pode transformar qualquer metal em ouro.

O tema é originalmente um beco sem saída e baJan

 
Mathemat:
Oops, já é um milhão, mas no início era de 100.000. Ou assim eu pensava.
Não, era um milhão no início).
 
fozi:

Então você tem 1.000.000 de dólares

E a escolha é colocá-lo no banco ou no câmbio.

Qual você escolheria?

Se o dinheiro fosse real, eu compraria um apartamento em Moscou e alugaria para as pessoas do subúrbio. E o interesse é maior e não há ameaça de uma chamada de margem.
 
fozi:

Onde eu vou com isto:

O tema é originalmente um beco sem saída e baJan


Pergunto-me por que Bayan? Dizemos a palavra e não concordamos com os termos, daí muitos mal-entendidos. Talvez no final possamos chegar a um acordo sobre uma definição (em termos gerais). Portanto, não se trata de uma busca filosófica.
 
valenok2003:

Por que será um acordeão? Dizemos a palavra e não concordamos com os termos, daí muitos mal-entendidos. Talvez no final possamos chegar a um acordo sobre uma definição (em termos gerais). Portanto, não se trata de uma busca filosófica.
Sim, sim. Defina o que é felicidade em termos gerais.
 
paukas:
Sim, sim. Defina o que é felicidade em termos gerais.

A felicidade é o estado subjetivo de uma pessoa que está em perfeita harmonia com o mundo externo e interno.

O fenômeno da felicidade é estudado principalmente pela filosofia, pela ética, pela psicologia, pelas ciênciasocultas eteológicas.


 
fozi:

A felicidade é o estado subjetivo de uma pessoa que está em perfeita harmonia com o mundo externo e interno.

O fenômeno da felicidade é estudado principalmente pela filosofia, pela ética, pela psicologia, pelas ciênciasocultas e teológicas.


E o que você tem que fumar para fazer isso?