Download dos dados do tick - página 6

 
hrenfx:
A prática convencional não é cuidada. Se você o seguir, será um rato cinza. Bridge não tem nada a ver com isso, como explicado acima.
Por "ponte" não quero dizer apenas a ponte entre o MT4 e o prime, mas também todo o conjunto de software de uma corretora que recebe pedidos de comerciantes (e pelo FIX também) e os envia ao prime.
 
wise:
Seja gentil com os centros do universo. Eles têm almas muito frágeis. Se eles também forem proibidos aqui, sentiremos falta deles. =)

Já banido. Só por causa de um bug no motor do fórum MQL4, eu posso continuar escrevendo. Peço aos desenvolvedores que consertem o bug.

Eu tenho uma oportunidade única (graças ao bug) de escrever mais um post após a proibição:

Rapazes, eu lhes agradeço sinceramente! Este é o melhor fórum em russo sobre temas comerciais graças à atmosfera sem precedentes criada por você.

Respeito a todos, apesar dos confrontos às vezes violentos. Boa sorte!

 
Você visita outros fóruns?
 
hrenfx:

Finalmente fui banido do fórum da MQL5 e meu post foi excluído. Mas já que é por assunto, estou trazendo-o aqui:

Assim, pelo menos 1 000 000 de carrapatos da FXCM também podem ser puxados através de seu API.

P.S. Para os moderadores - esta não é uma discussão de corretagem de nomes, mas uma oportunidade de bombear carrapatos.


Explique ao idiota: O que é FXCM ?!
 
O Google está quebrado?
 
hrenfx: A computação em nuvem é necessária para os cálculos matemáticos. Ou você realmente acha que a nuvem estará carregada de EAs comerciais otimizadores?

Acho que vai estar ocupado, porque as pessoas estão mais uma vez andando em círculos em busca de TS lucrativos, e mais uma vez eles se lembram sobre redes neurais, e certamente há otimização e cálculos são mais solicitados, outra questão é que no momento da criação da nuvem ninguém se preocupou não só com a popularização de NS, mas em um pouco de código de trabalho de NS, acho que isso pode ser corrigido

Assim, pelo menos 1.000.000 de carrapatos da FXCM você também pode fazer o seu API.

Perdi seu trem de pensamento em algum lugar, e tenho notado sua tendência de escrever uma idéia formulada em vários tópicos em partes ultimamente, se não for muito difícil, repita - como usar seu API?

ZS: não faz muito tempo que chequei anonimizadores como Hydemayess, fiquei surpreso ao descobrir que eles funcionam ;).

 
wise:
O Google está quebrado?

FXCM - Mercado de Capitais Forex? O quê, uma corretora regular?
 

Portanto, uma pergunta para principiantes - há carrapatos repetidos nos carrapatos Dukascopy.

Por que este é o caso?

 
LEOK:

FXCM - Mercado de Capitais Forex ? O quê, uma corretora regular?
Sim. Uma das maiores.
 
Gekelberi:

Portanto, uma pergunta para principiantes - há carrapatos repetidos nos carrapatos Dukascopy.

Por que este é o caso?

O momento é diferente. Dois carrapatos diferentes. Essa é a situação. Alguém precisa disso dessa maneira.