Download dos dados do tick

 

Há um programa de software que lê dados de um site: Dukascopy

Estou anexando o software.



Entretanto, o download de dados de tick do site ou o uso do programa acima é extremamente lento ou não acontece de forma alguma devido a erros/sobrecarga do site.

Favor informar se existem outras opções para fazer o download dos dados do tick ready ?!

Arquivos anexados:
dukascopier.zip  22 kb
 

Aqueles que podem dar bons conselhos não estão procurando uma saída fácil! :)))

Uma citação da DukasCopy não é a pior opção.

 
Eu me junto, o fornecedor on-line de carrapatos de ducas é emocionante a ponto de tremer de joelhos. queremos, oh como queremos..... mas alguém provavelmente tem tal software à mão, mas a ganância não permitirá compartilhá-lo... ou é para encomendá-lo ou para escrevê-lo você mesmo. Eu mesmo o procurei e não encontrei nem mesmo uma dica sobre pontes bem projetadas, nem em termos de redirecionamento de ticks online com paging, nem em termos de conexão de terminais com pacotes matemáticos.
 
  • Dukascopy - carrega os carrapatos por si só, depois acesso aos carrapatos via JForex API.
  • FXCM - histórico de solicitações via Order2Go API.
  • Integral - a partir do site.

Para que serve a história do carrapato? Dependendo da fonte, os resultados da execução do histórico de carrapatos são muito diferentes. Este é o caso das estratégias de carrapato. Para outros TC, o histórico do tick não é necessário.

 
hrenfx:
  • Dukascopy - carrega os carrapatos por si só, depois acesso aos carrapatos via JForex API.
  • FXCM - histórico de solicitações via Order2Go API.
  • Integral - a partir do site.

Para que serve a história do carrapato? Dependendo da fonte, os resultados da execução do histórico de carrapatos são muito diferentes. Este é o caso das estratégias de carrapato. Para outras estratégias, o histórico do tick não é necessário.

A aplicação apresentada pelo iniciador do tópico (para mim) funciona bem. É necessário um roteiro para criar um histórico de bônus em formato *.csv.

Em geral - é uma alternativa à história da metaquota de um verdadeiro participante do mercado. É claro que testar sua estratégia na história de "outra pessoa" não só é inútil, mas também inseguro - o resultado dos testes (otimização) será INCRÍVEL!

 
hrenfx:
  • Dukascopy - carrega os carrapatos por si só, depois acesso aos carrapatos via JForex API.
  • FXCM - histórico de solicitações via Order2Go API.
  • Integral - a partir do site.

Para que serve a história do carrapato? Dependendo da fonte, os resultados da execução do histórico de carrapatos são muito diferentes. Este é o caso das estratégias de carrapato. Para outros TS, não é necessário um histórico de carrapatos.


Para outros comerciantes forex, o histórico de carrapatos não é necessário. depende de quem. se a minuta tivesse pelo menos também armazenado seus carrapatos, não haveria problema. mas o que dizer de carrapatos, mesmo os spreads flutuantes não podem ser vistos na história. e isso afeta a rentabilidade

https://forum.mql4.com/ru/22251/page7

 
LEOK:

Há um programa de software que lê dados de um site: Dukascopy

Estou anexando o software.



No entanto, o download de dados de tick do site ou o uso do programa acima é extremamente lento ou não acontece de forma alguma devido a erros/sobrecarga do site.

Favor informar se existem outras opções para fazer o download dos dados do tick ready ?!

A melhor maneira de conseguir uma história de carrapato você mesmo é escrevê-la - você não pode errar...
 
Freud:


Se eles pelo menos mantivessem o Ask history, então não haveria problema.

Há muito tempo existem soluções no MT4 para pensar as pessoas, onde não só a Ask-history está disponível, mas até a Avg-history está disponível.

Além disso, os preços ainda são os melhores - veja a barra verde aqui. Se não tiverem os melhores preços, quanto mais a melhor execução, vale a pena misturá-lo com corretores que nem sequer oferecem a história da Ask-history?

Por exemplo, eles não têm os melhores preços, para não mencionar as execuções.

 
hrenfx:

Há muito tempo existem soluções no MT4 para pensar as pessoas, onde não só a Ask-history está disponível, mas até a Avg-history está disponível.

Além disso, os preços ainda são os melhores - veja a barra verde aqui. Se você não tiver os melhores preços e os serviços de corretagem, você simplesmente não quer negociar com aqueles corretores que não lhe fornecem os melhores Ask history.

Negociando em condições de mercado transparentes, especialmente agora há tudo para isso.


A negociação não é o problema, você pode negociar em um lugar e realizar análises em outro.

Quanto aos símbolos, eles podem ser diferentes, mas não acho que tenham melhor desempenho.

Mas as pessoas geralmente escolhem a MT primeiro por causa de sua popularidade e publicidade, elas aprendem a língua, e na melhor das hipóteses só depois vêem as desvantagens, mas o tempo já está perdido, enquanto que aprender outras linguagens de programação depois de uma decepção leva muito esforço e tempo.

 

Eu lhe disse, há soluções prontas na MT4 do lado do corretor (que também tem melhores preços, portanto é mais lucrativo negociar lá do que em qualquer outro lugar), onde você pode solicitar o histórico do tick diretamente da MQL4 através de uma DLL pronta. Além disso, se a DLL não couber, então Ask e Avg minute history está disponível através de ferramentas MQL4 padrão.

Muito melhor.

 

o que é a história da Avg Minute? - é o preço médio entre carrapatos por minuto?existe uma solução pronta na própria MT4 do lado do corretor - que tipo de corretor é? (o que está no link?)

tenho que verificar, parece um monte de isca. ele retirou dinheiro de lá ou não? e quanto? parece uma loja de gastronomia.

parece uma cozinha. no duCas, a propósito, há até uma escolha de como coletar carrapatos - tanto em bares por tempo, quanto por número de carrapatos, e assim por diante....