[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 621

 
VladislavVG:

DLL - ver exemplos. É possível que um programador que sabe escrever em C/C++ não seja capaz de entender os exemplos padrão da entrega de МТ e isto apesar do fato de que há muito material no fórum?

Eu não sou um programador, mas às vezes eu mesmo escrevo as coisas mais simples. Eu não preciso escrever um robô complexo em nenhuma língua e não é um problema de todo. Eu quero escrever um robô com sua própria interface e não executar parte das funções como uma dll e chamá-los de μl. Graças a Deus há muitas linguagens visuais diferentes onde isso pode ser feito sem muito esforço.
 
lottamer:


Sim, entendo agora porque há uma comparação de tempo no loop, e tempo em geral....

Eu também entendo o LOGIC - marca "A", depois exclui "A", mas primeiro, todas as opções ONDE este "A" pode ser colocado - e ainda assim o conselheiro me devolve o último bilhete, não o penúltimo.

.

Introduzi 2 laços (2 funções) - primeiro seu original, segundo com exceção de "A"... correr um após o outro.

Imprime zero....


Esta função usa variáveis locais, portanto não deve ser executada sim vezes como uma função separada, fazer dois loops um após o outro em uma função, ou declarar A como uma variável global. Eu vou pegar cigarros e você experimenta, e se não funcionar, me bate quando eu voltar e nós descobriremos.
 
Desead:

Não sou um programador, mas às vezes eu mesmo escrevo as coisas mais simples. Quero escrever um robô simples em qualquer idioma e não é problema algum. Eu queria escrever um robô inteiro com sua própria interface sem chamar Metatrader, não fazendo parte de suas funções em uma dll e chamá-los de μl. Eu inventei muitas linguagens visuais diferentes, onde isto pode ser feito sem muito esforço.