[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 583

 
rigonich:

É fácil de ler e tem exemplos para tudo, mas não para tudo o que você gostaria de ver. Eu também era um boneco quando o peguei, mas tudo fazia sentido para mim.

lottamer:

Entendo que estou "fora do laço"...tento entrar nele...... mas 1) se eu estivesse no laço", não estaria fazendo perguntas aqui, e em segundo lugar, se você pudesse explicarem OUTRAlíngua(não com citações formais do livro didático que tenho) , você não estaria escrevendo sobre os contos de fadas de Anderson aqui :......)


void,int,bool que estão em uma linha antes da função ser inicializada, indica o tipo de variável, cujo valor é retornado pela função ao programa para que ele continue trabalhando. void indica que a função não retorna nenhum valor (se o resultado da função for, por exemplo, fechar ou abrir ordens, ou alterar valores de variáveis globais que não devem ser retornados por serem "mistas").

Quanto àoutralíngua, existe uma versão em inglês do fórum. Se você não usar os nomes que você gosta, eles não vão entender você.

 
lottamer:


você não vai acreditar: eu sou melhor em programação do que qualquer outra coisa! :))))))))))

então...posso ficar aqui? )) e continuar a melhorar minhas habilidades ? :)))


Seria interessante saber como você faz "tudo o resto"?
 
lottamer:

Desculpe, eu não entendo... o que significahabilitar ou não habilitar "música" ???? no código, como é que isso se parece?

Assim se (UseSound) PlaySound ("alert.wav"); break; Explanation UseSound é uma variável booleana externa. Se verdadeiro -- brincar, falso -- não brinque.
 
Usual_Trader:


Num relance, o que eu vejo na função de fechamento de pedidos, você precisa selecionar o pedido pelo ticketOrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET), o número de lotes indica não a variável Lts, porque ela é recalculada toda vez, mas usa OrderLots() E outra coisa, você continua trabalhando na barra 0, respectivamente, o critério em uma barra pode desaparecer, seus pedidos podem não abrir onde você gostaria. Substituir a barra 0 por 1 e 1 por 2 nos parâmetros indicadores



Muito obrigado pela resposta), mas o critério não funciona como eu gostaria (nem todos os cruzamentos de estocásticos mostram pedidos ( ) e eu gostaria de abrir pedidos no bar 0, mas acho que preciso de uma condição adicional: depois de abrir um pedido no bar atual não tenho que fazer nada até o bar fechar, mas não tenho idéia de como fazer isso (pode estar usando matrizes de séries temporais????) Por favor, avise.
Arquivos anexos:
qccltotmvrgqnuccd.mq4(13,66 KB)
 

O que significa este ditado em linguagem simples?

"Esta função retorna o preço de abertura da posição mais próxima".

 
Equilibrium:
Comerciante_do_cumpridor:


Num relance, o que eu vejo na função de fechamento de pedidos, você precisa selecionar o pedido pelo ticketOrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET), o número de lotes indica não a variável Lts, porque ela é recalculada toda vez, mas usa OrderLots() E outra coisa, você continua trabalhando na barra 0, respectivamente, o critério em uma barra pode desaparecer, seus pedidos podem não abrir onde você gostaria. Substituir a barra 0 por 1 e 1 por 2 nos parâmetros indicadores



Muito obrigado pela resposta), mas o critério novamente não funciona como deveria, na captura de tela você pode vê-lo (nem todos os pedidos de travessias estocásticas funcionam( ), e eu ainda gostaria de trabalhar em 0 barra, mas para isso, como eu entendo, você precisa de uma condição adicional: após abrir um pedido na barra atual, não faça nada até que a barra feche, mas como implementar isso eu não sei (talvez através de matrizes de séries temporais???) Você pode me dizer
Arquivos anexos:
qccltotmvrgqnuccd.mq4(13,66 KB)

Declarar uma variável do tipo data/hora, atribuir-lhe o valorTempo[0], após abrir uma ordem, então se não for igual aTempo[0, você pode abrir a próxima ordem, se for igual a -- Sair do início. Quanto ao critério, eu não olhei para o código, mas parece que se for estocástico, ele deve acionar no cruzamento em níveis sobre-comprados/sobre-vendidos (geralmente >80 e <20%). Para maior clareza, estabeleça os níveis de 20 e 80 % nos ambientes estocásticos.
 
qwanya:

O que significa este ditado em linguagem simples?

"Esta função retorna o preço de abertura da posição mais próxima".


Depende de qual função. Ou o último aberto, ou o preço de abertura mais próximo do preço atual. Só não diz qual eixo está mais próximo, tempo ou preço. Se esta função for utilizada em um software de gerenciamento de comércio operado por mouse, está definitivamente no preço.
 
rigonich:


Isto não é uma função, mas uma forma de comparar números não normalizados. eles não podem ser comparados entre si, mas o resultado de subtrair um do outro pode ser comparado a zero.

E o teste que eu tenho é este:


e esta condição não ajuda...
 
rigonich:

Ele procurará o índice de barras com o preço máximo nas últimas 9 barras, assumindo que você execute o programa às 10 horas. Hora() é a hora de início do programa (hora do servidor).

P.S. Mais precisamente, não o índice, mas o preço máximo (Alto) desta barra.

A essência do trabalho da EA é simples: durante um certo tempo (01.00 às 10.00) determinar o preço mínimo e máximo e colocar as ordens pendentes.
Arquivos anexados:
wfweja10.mq4  10 kb
 
Ekburg:

e esta condição não ajuda...

Bem, então eu não sei. Você tem que olhar através do código, não apenas a função, mas o programa inteiro, inserir verificação de erros, imprimir valores de variáveis e o último erro e procurar por um local de erro específico no código. Quando eu estava depurando meus próprios programas, se eles eram bastante grandes (cerca de 1000 linhas), às vezes levava semanas, ou seja, mais tempo do que quando eu os estava escrevendo.