[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 530

 
Olá. não consegui encontrar, estou escrevendo aqui. há alguma modificação na linha de tendência que tem um alerta quando toca o preço? se alguém o viu em algum lugar ou já o tem (eu amo esta palavra)) por favor me escreva)
 
RocketTrend:
Olá. eu não consegui encontrar, então estou escrevendo aqui. há alguma modificação na linha de tendência que tem um alerta quando toca o preço? se alguém a viu em algum lugar ou já a tem (eu amo esta palavra)), por favor me escreva)

A linha de tendência não tem um alerta - é um objeto. Possui propriedades. Você pode fazer um código que, quando o preço tocar a linha, ele alertará e moverá a linha e fará coisas, mas a linha que tem o alerta não existe.
 
tonnar:

Tenho uma grande pergunta! nenhuma EA é comercial e nada acontece no testador.

Ajude-me, por favor! O que estou fazendo de errado?

Bem, quem sabe o que você está fazendo e se seus EAs podem ou não ser negociados? Você pode dizer: "Eu estou fazendo desta e daquela maneira, o que há de errado comigo? Você não mostrou nenhum consultor, então como você pode decidir porque você não é capaz de negociar com uma EA?
 
tonnar:

Tenho uma grande pergunta! nenhuma EA é comercial e nada acontece no testador.

Ajude-me, por favor! O que estou fazendo de errado?


Pode haver ∞ : EA não ligada, bugs no código, EA está funcionando mas não está abrindo negócios e você sente que não está funcionando etc. Não está claro, a partir destes sintomas, com o que o paciente está doente.
 
Aconselho começar verificando o código. Eu uso Print(""); após qualquer período de código na parte de critério de entrada. Se não houver texto, então não há ação, mas se houver, mas até certo ponto, então você saberá o que está quebrado :)
 
Usual_Trader:

há funções adicionais que fecham o terminal, por exemplo, CloseTerminal() https://forum.mql4.com/ru/11287/page49#104688
Talvez você não deva fechar o terminal inteiro por causa de uma EA! - Ou simplesmente desenergize a casa para ficar seguro! ;)
 
TarasBY:
Não deveríamos fechar o terminal inteiro por causa de um EA?! - ou devemos desligar a casa só para ficarmos seguros?! ;)
Sim, e se for em um VPS, feche todo o escritório :)
 

Aqui está um interessante. O código que discuti anteriormente funciona se todas as condições forem divididas, como esta.

Nesta forma, a linha com aquele complexo ife é deixada exatamente assim, a divisão ifes funciona. Entretanto, logicamente, não vejo nenhum erro no complexo ife!

bool CCInapravlenie=false;Print("CCI_50S ", CCI_50S  ,"    CCI_50 ", CCI_50 , "   CCInapravlenie ", CCInapravlenie );
 if( CCI_50S>100&&CCI_50<100)CCInapravlenie=true;            Print("CCI_50S ", CCI_50S  ,"    CCI_50 ", CCI_50 , "   CCI_50S>100&&CCI_50<100 ",  CCI_50S>100&&CCI_50<100 );
 if( CCI_50S>0&&CCI_50<0) CCInapravlenie=true;               Print("CCI_50S ", CCI_50S  ,"    CCI_50 ", CCI_50 , "   CCI_50S>0&&CCI_50<0 ",  CCI_50S>0&&CCI_50<0 );
 if( CCI_50S>-100&&CCI_50<-100 )CCInapravlenie=true;         Print("CCI_50S ", CCI_50S  ,"    CCI_50 ", CCI_50 , "   CCI_50S>-100&&CCI_50<-100  ",  CCI_50S>-100&&CCI_50<-100  );
 
 
 
 if( CCI_50S>100&&CCI_50<100 ||CCI_50S>0&&CCI_50<0|| CCI_50S>-100&&CCI_50<-100  )CCInapravlenie=true;
 
 if(CCInapravlenie){   imja = DoubleToStr(Time[0], 0); // название объекта;
  ObjectCreate(imja, 22, 0, iTime(NULL,0,0),iLow(NULL,0,0)-0.0001);ObjectSet(imja, OBJPROP_ARROWCODE, 241);
ObjectSet(imja, OBJPROP_COLOR , Yellow); // стрелка вниз под баром
  }//&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
 

 
Dimka-novitsek:

Aqui está um interessante. O código que discuti anteriormente funciona se todas as condições forem divididas, como esta.

Nesta forma, a linha com aquele complexo ife é deixada exatamente assim, a divisão ifes funciona. Entretanto, logicamente, não vejo nenhum erro no complexo ife!


Dmitry! Já foi apontado para você que a lógica do general se!

Você faz o seguinte:

Print(5-3);
Print(6-4);
Print(7-5);

Todas as três vezes imprime o resultado "2".

E então você se combina em uma pilha:

Print(5-3-6-4-7-5);

E, é claro, você obtém um resultado diferente.

 
Dimka-novitsek:

Aqui está um interessante. O código que discuti anteriormente funciona se todas as condições forem divididas, como esta.

Nesta forma, a linha com aquele complexo ife é deixada exatamente assim, a divisão ifes funciona. Entretanto, logicamente, não vejo nenhum erro no complexo ife!


Você já tentou ler a documentação ? Eles dizem que ajuda ;) https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/rules.