[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 518

 
Pacman:

Boa noite a todos.

Tentei escrever um indicador (é meu primeiro indicador) que deveria exibir o valor mínimo e máximo do preço entre as últimas n barras.

Eu não consigo descobrir onde estou errado.

Por favor, ajude-me a entender o que eu quero fazer!

A contagem regressiva começa a partir de 1 barra.


Experimente:

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 2
#property indicator_color1 Magenta
#property indicator_color2 DeepSkyBlue

extern int Quant_Bars = 5; //количество баров

double Line_1[];     //объявление массивов под..
double Line_2[];     //..буферы индикаторов

int init()
  {//---- indicators
   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,2);    //стиль линии
   SetIndexBuffer(0,Line_1);                    //назнач. массива буферу
   SetIndexStyle(1,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,2);    //стиль линии
   SetIndexBuffer(1,Line_2);                    //назнач. массива буферу
    return(0);}

int start()
  {double Minimum=1000005; //минимум за n баров
   double  Maximum;      //максимум за n баров
   int z,k; 
  for(z=1;z<Quant_Bars;z++)
   {if(Low[z]<Minimum)    //если меньше известного..
       Minimum=Low[z];    //..то оно и будет минимальным
    if(High[z]>Maximum)    //если большн известного..
       Maximum=High[z];    //..то оно и будет максимальным
    }
for(k=1;k<Quant_Bars;k++)     
  {Line_1[k]=Minimum;    //отобразить линию минимума
   Line_2[k]=Maximum;    //отобразить линию максимума
  }return(0);}
 

TarasBY:
Взрослый вопрос! Про OrderMagicNumber() что-нибудь слышали?

Ouvi dizer. Não vejo como isso me ajudará na solução do meu problema.

Deixe-me reformular a pergunta: como posso determinar se há ou não negócios abertos em um par de moedas em particular?

 
Dozol:
Antes de procurar por "seu" (aberto por um consultor específico) pedido, você precisa atribuir-lhe um MAGIC único quando ele for aberto. E depois use o MAGIC para decidir sua pergunta.
 
TarasBY:
Antes de procurar por "seu" (aberto por uma EA específica), você precisa atribuir-lhe um MAGIC único quando o abrir. E então, usando o MAGIC, sua pergunta será resolvida.


Você também pode usar o comando OrderSymbol()

como este

int count_orders=0;

string Symbole=eurusd;

  for (int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--)

    {

        OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

        if ( OrderSymbol()==Symbole) count_orders=count_orders+1;

   } 
 
Olá Caros usuários do fórum, sou um novato, estou escrevendo meu primeiro Expert Advisor, você pode me ajudar a corrigir um bug algorítmico, (fechar pedidos por critério não funciona((?)), aqui está um arquivo ...
Arquivos anexados:
 
Equilibrium:
Olá Caros usuários do fórum, sou um novato, estou escrevendo meu primeiro Expert Advisor, podem me ajudar a corrigir um erro algorítmico, (fechar pedidos por critério não funciona((?), aqui está o arquivo...

você adicionaria uma mensagem ao log quando o pedido é fechado ou não funciona de forma alguma para tentar fechar?
 

Olá a todos.

Você pode me dizer se há maneiras de produzir elementos de uma matriz unidimensional para comentar () (ou algo mais), e o tamanho da matriz pode variar, mas é improvável que haja mais de 20 elementos no meu caso.

 
Lians:

Olá a todos.

Você pode me dizer se há maneiras de produzir elementos de uma matriz unidimensional para comentar() (ou algo mais), e o tamanho da matriz pode variar, mas é improvável que haja mais de 20 elementos no meu caso.

No laço, leia consecutivamente todos os elementos da matriz e forme uma variável de cadeia (com separadores) a partir deles. E envie esta variável para Comentar.
 
Usual_Trader:

você adicionaria uma mensagem que é registrada quando os pedidos são fechados ou ela não chega de forma alguma à tentativa de fechamento?

Aqui está uma captura de tela durante os testes... As ordens só são fechadas no Take Profit ou Stop Loss, mas não no critério especificado no código ((. (Os pedidos devem fechar cada vez que uma linha de estocásticos cruzar)
 
Equilibrium:

Aqui está uma captura de tela durante os testes... Os pedidos são fechados somente no Take Profit ou Stop Loss, mas não no critério especificado no código ((. (O fechamento deve acontecer toda vez que as linhas estocásticas são cruzadas, assim como a abertura)