[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 505

 
MaxZ:

Talvez... A Loki sempre foi e sempre será um aproveitador para os CD. Caso contrário, todos eles seriam banidos! DD

Embora no caso em discussão você possa argumentar, mas não me apetece.

É melhor você me dizer se você sabe se existem tais contas no MT4!? :)))


Se não estou enganado, o interbankfh libera margem na abertura de contas no balcão.
 
VladislavVG:

Se não estou enganado, o interbankfh isenta a margem na abertura de um balcão.
A F4U também faz... Eles têm uma característica chamada "margem trancada". Somente, como eu sei, você também não pode abrir tal fechadura, se os fundos disponíveis estiverem em déficit.
 
MaxZ:

E se houver uma transação manual aberta!?

Não há necessidade de usar as alças erradas e quebrar a lógica do TS.

Escolha um ou outro:

  1. Alças tortas
  2. Semi-automático, ou seja, os sinais de automação, o comerciante executa.
  3. Autotrading

Se você não precisar, risque-o para fora.

 
MaxZ:

Eu mesmo descobri isso... Sobre a TF Seu argumento foi eliminado! ;) Leia o novo argumento! :D

De acordo! É bom ter todas as condições e resolvê-las todas juntas!

Se eu não precisar abrir mais de um, eu também uso ExistPosts() da KimIV, mas isso funciona desde que a posição não esteja fechada!

 
borilunad:

Eu concordo! É bom ter todas as condições e resolvê-las todas juntas!

Se eu não precisar abrir mais de um, eu também uso ExistPostions() da KimIV, mas isso funciona até que a posição seja fechada!

No final das contas, deu certo! :))) Oh, e o Man Us escreveu um agradecimento! :)

Mas isto ainda não está claro:

MaxZ:

Existe alguma conta MT4, onde você pode abrir uma fechadura com patrimônio líquido negativo? Faço esta pergunta por interesse. A disputa surgiu em outro fórum. Disseram-me que tais contas existem de fato! DD

Para que não haja perguntas desnecessárias, aqui vai um exemplo:

Você abriu um comércio com o volume N. Seu terminal diz após a linha "Livre:": "-XXX.XX"... Você seria capaz de abrir uma fechadura com volume N!? Não creio que em uma conta normal... E foi-me dito que existem algumas contas especiais! :)))))) Eu não acredito...

 
MaxZ:

De qualquer forma, está ordenado! :))) Oh, e Man Us escreveu obrigado! :)

Isto, no entanto, ainda não está claro:



E eu não acredito nisso! O tio Kolya está descansando lá?

É normal, se a conta estiver em déficit, todas as posições são fechadas pela força. Outra coisa é se você conseguiu abrir uma perda, porque a margem para a perda não aumenta, enquanto na mesma direção você não pode sequer abrir uma posição pendente.

 

Caros profissionais, ajudem com as funções. Tenho duas funções (não minhas) que utilizo para calcular o lucro (perda) atual sobre um par em encomendas abertas, parecido com isto:

double PPLot;//(в глобальных настройках)
//----------------------------------------------------------------------
//Вспомогательная функция для расчета общей прибыли (убытка) по паре
double Auto_Points()
{
  if(Digits==5 || Digits==3){
    PPLot=10*MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE);
    return(Point*10.0);
  }
  else{
    PPLot=MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE);
    return(Point);
  }
}
//Функция расчета Прибыли/убытка по паре
double SummSymbol()
{
    int n=0;
    double SumSymbol=0;
    int NBuy=0;
    int NSell=0;
    int ttl=OrdersTotal();
    for(int cnt=0;cnt<ttl;cnt++){
        OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
        if(OrderSymbol()==Symbol()){
           n++;
           if(OrderType()==OP_BUY){
              NBuy++;
              SumSymbol+=OrderSwap()+((Bid-OrderOpenPrice())/Auto_Points())*OrderLots()*PPLot;
           }
           if(OrderType()==OP_SELL){
              NSell++;
              SumSymbol+=OrderSwap()+((OrderOpenPrice()-Ask)/Auto_Points())*OrderLots()*PPLot;
           }
        }
    }
    return(SumSymbol);
}

Mas o problema é que eles só contam com o par em que a EA está e eu preciso especificar para qual par contar o lucro (perda), por exemplo: SummSymbol(string OrdSmb)

Eu mudei Symbol() para OrdSmb mas meus cálculos estão errados para todos os pares, exceto o do conselheiro.

 
Lians:

Caros profissionais, ajudem com as funções. Tenho duas funções (não minhas) que utilizo para calcular o lucro (perda) atual sobre um par em encomendas abertas, parecido com isto:

Mas o problema é que eles só contam com o par em que a EA está e eu preciso especificar para qual par contar o lucro (perda), por exemplo: SummSymbol(string OrdSmb)

Eu mudei Symbol() para OrdSmb mas meus cálculos estão errados para todos os pares, exceto o do conselheiro.


Verifique

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает суммарный профит открытых позиций в валюте депозита |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double GetProfitOpenPosInCurrency(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  double p=0;
  int    i, k=OrdersTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
            p+=OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap();
          }
        }
      }
    }
  }
  return(p);
}
 
MaxZ:

Há alguma conta MT4 onde você possa abrir uma fechadura com patrimônio líquido negativo? Estou pedindo puramente por interesse. A disputa surgiu em outro fórum. Disseram-me que tais contas existem de fato! DD

Para que não haja perguntas desnecessárias, aqui vai um exemplo:

Você abriu um comércio com o volume N. Seu terminal diz após a linha "Livre:": "-XXX.XX"... Você seria capaz de abrir uma fechadura com volume N!? Não creio que em uma conta normal... E foi-me dito que existem algumas contas especiais! :)))))) Eu não acredito...

A resposta é recebida... Estou chocado...


borilunad:

E eu não acredito nisso! O tio Kolya está descansando lá?

É normal que se a conta estiver em menos, todas as posições sejam fechadas à força. É outra questão se você conseguiu abrir uma posição perdedora antes do menos, porque a margem para a posição perdedora não aumenta, enquanto você não pode sequer abrir uma posição na mesma direção.

Mas isso acontece! E o tio Kolya não está descansando, ele está pronto para bater na porta! :D

E você está confuso sobre algo... Quando seus fundos livres acabam de se tornar menos de zero, o comércio mais não lucrativo será fechado somente com um StopOut igual a 100%. E a 50%, seus fundos livres ficarão no vermelho por muito tempo! :)))

 
Olá pessoal! Onde ou como eu clico para descobrir o lote máximo que posso apostar?