[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 494

 
hoz:

Executando-o. Na verdade, tenho-o em um gráfico. Pergunto-me por que o autor atirou estes símbolos...

Veja o gráfico. Eles formatam o texto.
 
Obrigado!
Reshetov:
Infelizmente, existem outras formas de fazer as coisas também. Eu já estive lá antes. Portanto, é melhor procurar a última ordem na lista pelo tempo máximo de abertura.
 

Condição da tarefa:

Coloco (conforme necessário) linhas no gráfico. Para separá-los das outras linhas, I

Tento transformá-los em uma cor, tipo de linha e espessura diferentes. Por exemplo, eu escrevo a cor

ObjectSet("b1",OBJPROP_COLOR,Goldenrod);

Mas se eu tiver 10 linhas desse tipo, preciso escrever tal(s) comando(s) para cada linha.

Pergunta:

Como especificar um intervalo para que, digamos, todas as linhas de "b1" a "b10" tenham estas configurações aplicadas a eles?

E, em geral, como eu defino intervalos? para o mesmo tipo de objetos gráficos?

 
Você poderia me dizer como substituir os valores de preço por valores patrimoniais no código indicador?
 
yosuf:
Você poderia me dizer como substituir os valores de preço por valores patrimoniais no código indicador?
É isso que você quer dizer?
 
Chiripaha:

A condição do problema:

Eu desenho (conforme necessário) linhas no gráfico. A fim de separá-los de outras linhas, I

Tento transformá-los em uma cor, tipo de linha e espessura diferentes. Por exemplo, eu coloquei a cor

Mas se eu tiver 10 linhas desse tipo, preciso escrever tal(s) comando(s) para cada linha.

Pergunta:

Como especificar uma faixa, para que, digamos, todas as linhas de "b1" a "b10" tenham estas configurações aplicadas?

E em geral, como especificar intervalos? para objetos gráficos do mesmo tipo?

Alternativamente, ligue os nomes dos objetos a um contador e crie um laço para passar por todos os objetos.

    for (int li_B = 1; li_B = 10; li_B++)
    {ObjectSet ("b" + li_B, OBJPROP_COLOR, Goldenrod);}
 
TarasBY:
Isso é possível?

Sim, obrigado, era exatamente isso que eu queria dizer. Double AccountEquity( )
Retorna o valor do patrimônio líquido para a conta corrente. O cálculo da equidade depende das configurações do servidor comercial.

Agora, no código do indicador precisamos substituir este valor pelo preço, é possível?

Arquivos anexados:
 
"' - fim inesperado do programa G:work`MetaTrader Group`experts`Balista.mq4 (576, 1)

Poke com o mouse - move-se para o local com comentários ((... O que fazer ?

Resolvido!

Minha pen drive ficou sem espaço, a história ocupa muito espaço ))

 
fmillion:
"' - fim inesperado do programa G:work`MetaTrader Group`experts`Balista.mq4 (576, 1)

Poke com o mouse - move-se para o local com comentários ((... O que eu devo fazer ?


Procurando por um parênteses ausentes.

 
fmillion:
"' - fim inesperado do programa G:work`MetaTrader Group`experts`Balista.mq4 (576, 1)

Poke com o mouse - move-se para o local com comentários ((... O que fazer ?


A maneira mais fácil de encontrar o erro é o botão mágico no MetaEditor "Undo". E depois de outro desfazer, tente compilar o código novamente.