[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 490

 
VOLDEMAR:

Rapazes, aconselhem como resolver o problema

Se você usar no Expert Advisor

então por alguma razão o assessor continua a trabalhar mesmo quando o botão "assessores" é liberado Eu preciso que ele seja desativado e quando eu uso este ciclo quando um EA está funcionando é impossível abrir propriedades do EA, pode ser que alguém saiba como consertar o EA ????? Eu sei sobre o sono (......);

Talvez não seja este loop que "tranca" a EA!
 
TarasBY:
Talvez não seja este ciclo que está "loopando" a EA!
Eu acho que não, pois apenas um ciclo é usado para contar as ordens
 
VOLDEMAR:
Acho que não, pois há apenas um ciclo para contar as ordens

Seria melhor usar uma construção desse tipo:

if (!IsStopped())
{
   // ...
}
 
paladin80:

Talvez seja melhor usar um projeto como este:

então não há resultado desejado .... Este laço é especialmente aplicado .... A EA recebe um tick e corre sem ticks em um loop especialmente laçado
 
VOLDEMAR:
então não há resultado desejado .... Este laço é aplicado especificamente a .... O Expert Advisor recebe um carrapato e trabalha sem carrapatos em um loop especial

Hmm, tarefa interessante. Talvez devêssemos fazer a EA depender da chegada do tick afinal de contas. Acho que após o primeiro sinal, a EA não se importará com o sinal para desligá-lo. Tente usar um para loop:

if (!IsStopped())
{  for (int i=0; i=10000; i++)
   {
      // ...
   }
}

Quando a EA tiver trabalhado 10.000 vezes (ou qualquer outro número de vezes que você precisar), então ela esperará que um novo tick venha para iniciar o loop novamente. E se, neste ponto, recebe um sinal para parar de funcionar, deve desligar-se. Será interessante ver se isto funciona.

 

TarasBY, mais uma vez obrigado))

Para mim tais bibliotecas ainda são "difíceis", mas vou tentar descobrir))

 
VOLDEMAR:
Eu acho que não, porque então apenas um ciclo é usado para contar os pedidos
Que tal isso?!
 
Boa noite! Pergunta, se eu usar um EA. Minha corretora poderá ver o algoritmo de seu trabalho e como ela calcula valores (indicadores, análise de dados históricos), ou seja, todo o código do Expert Advisor? Ou minha corretora só obtém informações sobre comandos: abertura, modificação e fechamento de posições?
 
Você pode me dizer se é possível criar um Expert Advisor de múltiplas moedas no MT4, para que você não tenha que configurá-lo em cada par separadamente, mas apenas em um gráfico.
 
pavel888:
Você pode me dizer se é possível fazer um Expert Advisor de múltiplas moedas no MT4, para que eu não o coloque em cada par separadamente, mas apenas em um gráfico.

Sim.