[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 451

 
yellownight:
Como deve ser se estiver dentro dos parênteses? Não entendo.

Symbol() retorna uma cadeia de texto, como "EURUSD", e você tem que traduzi-la em Int...
 

Em um indicador, se o número de elementos não for especificado ao declarar uma matriz, ou seja

double         varsPrice1[],                             // Массив для цены в точке А
               varsPrice2[],                             // Массив для цены в точке В

As variáveis que utilizam a matriz não são computadas.

Se eu definir o número de elementos para ambas as arrays, por exemplo

double         varsPrice1[100],                             // Массив для цены в точке А
               varsPrice2[100],                             // Массив для цены в точке В

Então tudo funciona corretamente.

Mas se eu definir o número de variáveis para qualquer array, por exemplo

double         varsPrice1[],                                // Массив для цены в точке А
               varsPrice2[100],                             // Массив для цены в точке В

então o valor das variáveis dependentes que utilizam essas matrizes nos cálculos é completamente diferente. Por que é assim?

Porque, por exemplo, se eu não souber explicitamente quantos elementos estarão na respectiva matriz, não tenho que especificar seu número de acordo com a ajuda. Mas, na verdade, acontece que não é.

 
hoz:
Símbolo()

No caso mais simples, escreva "Seu par". Por exemplo, "USDJPY". Isto é, a constante de cordas de seu par.
 
hoz:

Em um indicador, se o número de elementos não for especificado ao declarar uma matriz, ou seja

As variáveis que utilizam a matriz não são computadas.

Se eu definir o número de elementos para ambas as arrays, por exemplo

Então tudo funciona corretamente.

Mas se eu definir o número de variáveis para qualquer array, por exemplo

então o valor das variáveis dependentes que utilizam essas matrizes nos cálculos é completamente diferente. Por que é assim?

Porque, por exemplo, se eu não souber explicitamente quantos elementos estarão na respectiva matriz, não tenho que especificar seu número de acordo com a ajuda. Mas, na verdade, acontece que não é.


Não se preocupe com arrays dinâmicos, configure-os com antecedência, com reserva, ou você não tem memória suficiente?
 
Sepulca:

No caso mais simples, escreva "seu par". por exemplo "USDJPY". Isto é, a constante de cordas de seu par.


"Yourpair" é "EURUSD", sim eu já tinha isso no código, mas então o script não vai funcionar se o gráfico for um par não atual, ou seja, eu estou sentado no GPBUSD e quero executar o script, então nada vai acontecer e eu preciso mudar para o par EURUsd para que o script abra uma ordem,

 
yellownight:


"Seu par" é "EURUSD", sim eu já tinha isso no código, mas então o script não vai funcionar se o gráfico for um par não atual, ou seja, estou sentado no GPBUSD e quero executar o script, então nada vai acontecer e eu preciso mudar para o par EURUsd para que o script abra uma ordem,


Se você quiser abrir/fechar/modificar uma ordem em outro símbolo da tabela atual, você tem que especificar Ask/Bid do símbolo requerido. Se você tentar testar algo no testador, ele não funcionará, o testador só trabalha com um instrumento.
 
Sepulca:

Bem, parece já estar escrito que se você quiser abrir/fechar/modificar as ordens no gráfico atual para outro símbolo, respectivamente especifique Ask/Bid do par necessário. Se você estiver tentando testar algo no testador, não vai funcionar, o testador só trabalha com um instrumento.

Você pode me dizer como é, como escrever Ask/Bid e outras coisas que são necessárias do outro par no final do pedido?

Pergunta separada para o mesmo tópico, posso escrever o código para passar da tabela atual para a tabela necessária?

 
ilunga:

Exatamente porque só EXPLAIZA como uma série cronológica.

Esta é apenas sua opinião pessoal. E se você colocar aí os números 1, 2, 1.2, 2.1, você acaba com uma série de tempos para carne de porco de 1927 (os números são condicionais). Mas isso não vai transformar a matriz em uma série de tempos - você precisa especificá-la explicitamente com a função

Em outras palavras, se eu entendi corretamente, então: qualquer array (incluindo array de timeseries) que eu copiei usando a função ArrayCopy para o array do USER, eu deveria "manuseá-lo" com a função ArraySetAsSeries com valor definido igual à verdade, para transformar este array do usuário em um array de timeseries?

 

gritaria:


Você pode me dizer como é, como escrever Ask/Bid e outras coisas que são necessárias do outro par no final do pedido?

Pergunta separada para o mesmo tópico, posso escrever o código para passar da tabela atual para a tabela necessária?


double MarketInfo( string symbol, int type)

Retorna informações diferentes sobre os instrumentos financeiros listados em Market Watch. Algumas informações sobre o instrumento financeiro atual são armazenadas em variáveis pré-definidas.

Eu lhe direi mais.............


 
7777877:

Em outras palavras, se eu entender corretamente: qualquer array (incluindo array de timeseries) que eu copio usando a função ArrayCopy para um array de USUÁRIO, eu tenho que "processá-lo" com a função ArraySetAsSeries com valor definido igual ao verdadeiro para que este array de usuário se torne um array de timeseries?

exatamente