[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 439

 
Pacman:

Não entendo como exatamente o número 10, 11, 12, ...,19 é obtido.

No programa, a declaração de loop começa com 20, e de 1 a 9.?


eu passo pelas dezenas, parando na que você está procurando, e j passa pelas que você está procurando, parando na que você está procurando também. E se soma, e você faz a coluna ou em sua cabeça.

А 20? Experimente 10 e veja o que acontece!

 

Boa tarde!

há duas perguntas:

1. Por algum motivo, o terminal apaga objetos gráficos ao trocar os intervalos de tempo ou ao fechar e abrir o terminal.

2. Eu instalei o script "Conversor de Período". Ela é excluída da tabela ao fechar e abrir o terminal.

Eu tenho que instalar o roteiro cada vez que inicio o terminal? Posso mudar alguma coisa nas configurações?

Ou talvez você aconselhe usar o conversor como um indicador ?

 
Ao testar no testador um erro crítico OnTick() zero divide por 0.

Como encontrar este lugar em um grande EA? É possível usar o bloco de notas?
 
Dimka-novitsek:
Ao testar no testador um erro crítico OnTick() zero divide por 0.

Como encontrar este lugar em um grande EA? É possível usar o bloco de notas?

Você pode colocar Print(....) em qualquer lugar suspeito. E depois veja no diário de bordo.
 

Bom dia!

Atualmente estou desenvolvendo um EA. Encontrei um fenômeno estranho. Meu EA para XXXXXX (por exemplo, EURUSD) funciona sem problemas se o código for escrito corretamente. Olhando para minha corretora, encontrei símbolos XXXXXX.5 (por exemplo, EURUSD.5), o que me dá algumas oportunidades de manipulação.

Qual é o problema - os testes de estratégia são feitos em instrumentos sem problemas independentemente de outras condições de igualdade, mas meu consultor especializado trabalha apenas com o instrumento XXXXXX. Para o símbolo XXXXXX.5 é claro que o algoritmo está sendo executado (você pode vê-lo no registro e comentários durante a execução), mas a EA não abre uma posição. Se você definir uma restrição à confirmação manual do ofício, tudo está funcionando normalmente. Qual é a razão para isto?

 
Por favor, diga-me qual é o erro e o que fazer? 2012.10.18 14:11:13 TestGenerator: escrever erro de arquivo
 
yosuf:
Por favor, diga-me qual é o erro e o que fazer? 2012.10.18 14:11:13 TestGenerator: escrever erro de arquivo



Erro ao escrever o arquivo. Corrija o código.

 
Eu compilo um indicador e ele dá um erro ')'. - parêntese direita desequilibrada - qual poderia ser a razão?
 
rigc:
Eu compilo um indicador e ele dá um erro ')'. - parêntese direita desequilibrada - qual poderia ser a razão?
o número de parênteses "(" e parênteses ")" são diferentes
 
Roman.:


Erro de escrita do arquivo. Corrija o código.

Obrigado.