[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 383

 
paladin80:
Ver Codebase na seção Conselheiros.

Antes de fazer minha pergunta, olhei para lá, por isso perguntei, sem filtros, paradas para trás ou algo parecido. O problema é que eu posso abrir uma ordem por condições, mas não sei como fechar a ordem oposta ao mesmo tempo.
 
first_may:

Antes de fazer minha pergunta, era para onde eu olhava, foi por isso que perguntei, sem nenhum filtro, paradas para trás ou algo parecido. A questão é que posso abrir uma ordem condicional, mas não sei como fechar a ordem oposta ao mesmo tempo.

No MT4 existe um EA de Média Móvel sem SL e TP, mas como posso fechar um pedido sem SL em caso de um busto?
 

Estou escrevendo uma coruja que abre um pedido com SL e TP.

Preciso de uma condição que, se uma ordem for fechada na TP ou fechada por um comerciante, eu preciso impedir a execução da EA. Como implementar isso de forma programática?

 
eropov:

Estou escrevendo uma coruja que abre um pedido com SL e TP.

Preciso de uma condição que, se uma ordem for fechada na TP ou fechada por um comerciante, eu preciso impedir a execução da EA. Como implementar isso de forma programática?


Se fechado pelo comerciante, ele também pode pressionar o botão na parte superior, e para TA programmaticamente ver Documentação:

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSelect com MODE_HISTORY, neste caso:

https://docs.mql4.com/ru/check/IsStopped

 

Olá a todos!!! Quero lhe fazer uma pergunta: Quando eu baixo um histórico de citações por um determinado período no arquivo de citações, às vezes aparecem meses em um gráfico de um símbolo baixado que distorce o comportamento dos indicadores, mas pode ser corrigido com uma simples atualização no menu de contexto do símbolo. Como posso mudar isso? Obrigado antecipadamente pela resposta!!!

 
Las-tochka:

Olá a todos!!! Quero lhe fazer uma pergunta: Quando eu baixo um histórico de citações por um determinado período no arquivo de citações, às vezes aparecem meses em um gráfico de um símbolo baixado que distorce o comportamento dos indicadores, mas ele é corrigido por uma simples atualização no menu de contexto do símbolo. Como posso mudar isso? Obrigado antecipadamente pela resposta!!!


Por que você precisa de citações passadas, e ainda mais precisas? Estamos trabalhando em citações futuras! E podemos verificar o TS, as idéias e o Expert Advisor sobre qualquer cotação, mesmo sobre as erradas. Se o Expert Advisor mostrar um resultado positivo em qualquer parte do tempo com citações corretas e erradas, então é uma coisa! E não há garantia de que teremos que refazer tudo novamente muito em breve! Seja paciente, haverá um resultado! Afrouxar um pouco e algo se confunde novamente para o mau dançarino!
 

Pessoal, por favor, avisem...

A função OrdersTotal() determina o número de negociações em aberto.

Como escrevo para que sob

1 comprar comércio pode ser aberto no caso de_1.

e no caso de

subject_2 não mais que 1 venda

então se a compra é fechada na TP, então a compra 1 é aberta novamente na condição_1, e vende obras até a TP

e o mesmo só com a venda...?

o roteiro procura 2 condições ao mesmo tempo...

 
borilunad:

E por que precisamos de citações passadas, e por que precisamos de citações precisas?! Estamos trabalhando em citações futuras! E o TS, as idéias e o Expert Advisor podem ser testados em qualquer cotação, até mesmo em cotações erradas. Se o Expert Advisor mostrar um resultado positivo em qualquer parte do tempo com citações corretas e erradas, então é uma coisa! E não há garantia de que teremos que refazer tudo novamente muito em breve! Seja paciente, haverá um resultado! Descuidar um pouco e algo ruim para o mau dançarino novamente!

Só porque você não precisa deles, não significa que ninguém mais precisará. A pergunta não estava em que tipo de citações para testar idéias?! A questão é como fazer essas citações sem perder 5, 7 meses de história, o que distorce a imagem das citações. Sem atualizar os gráficos ao mudar para diferentes períodos de tempo. Portanto, para o futuro, se você não souber a resposta à pergunta que fez no tópico "Qualquer pergunta novato para não desorganizar o fórum", por favor, não desorganize o fórum com banalidades inúteis a fim de responder a nada.
 
Las-tochka:

Só porque você não precisa deles, não significa que ninguém mais precisará. A questão não era sobre quais citações para testar as idéias! A questão é como fazer essas citações sem perder 5 ou 7 meses de história, o que distorce a imagem das citações mais ou menos próximas da realidade. Sem atualizar os gráficos ao mudar para diferentes períodos de tempo.

No topo do gráfico há um ajuste à direita do gráfico (não sei como dizer em russo), clique, entre e defina o número de barras no gráfico e na história, tanto quanto você quiser! Mas, mesmo assim, isto não exclui erros. Ou pergunte a sua empresa de corretagem o que fazer! Estou acostumado, que no testador da revista, em primeiro lugar, os dados sobre erros em sua história, e depois sobre as transações, e não no início e com saltos. Boa sorte!
 
borilunad:

No topo do gráfico, há um ajuste à direita do gráfico (não sei como dizer em russo), clique, entre e defina o número de barras no gráfico e na história tanto quanto você quiser! Mas, mesmo assim, isto não exclui erros. Ou pergunte a sua empresa de corretagem o que fazer! Estou acostumado, que no testador da revista, em primeiro lugar, os dados sobre erros em sua história, e depois sobre as transações, e não no início e com saltos. Boa sorte!


Obrigado pela resposta mais construtiva! Mas, o problema permanece http://pixs.ru/showimage/proebkotir_9673249_5775806.gif cerca de 6 meses perdidos((( E o problema não depende do corretor, algo com o próprio terminal(((

Pessoas que sabem como resolver a falha. Depois de atualizar o quadro tudo está bem, mas quando mudo para outro quadro as citações se perdem e tenho que atualizá-las. O mesmo quando se reinicia o terminal((((