[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 363

 
AndEv:

Não funciona a partir do roteiro.
O roteiro só carrega o indicador e, se necessário, desenha objetos. O indicador faz o resto.
 
Zhunko:
O roteiro só carrega o indicador e, se necessário, desenha objetos. O indicador faz o resto.

Você pode dar um exemplo de como executar o indicador a partir do roteiro?
 
AndEv:

Você pode dar um exemplo de como executar um indicador a partir de um roteiro?
Biblioteca. Há ali um roteiro de teste com exemplos.
 
Zhunko:
Biblioteca. Há ali um roteiro de teste com exemplos.

Obrigado. Outra pergunta: eu fiz scripts em loop muitas vezes (usando o ciclo While(!IsStopped())), tudo funcionou. Agora eu preciso fazer o mesmo em indicador (para evitar esperar pelo próximo tique), mas ele fica pendurado. O que eu preciso fazer?
 
AndEv:

Obrigado. Outra pergunta: eu fiz scripts em loop muitas vezes (usando o ciclo While(!IsStopped())), tudo funcionou. Agora eu preciso fazer o mesmo em indicador (não esperar pelo próximo tique), mas tudo isso pende. O que eu faço?
Os indicadores não podem ser laçados. Eles trabalham no fio da interface. Está escrito na documentação.
 
Zhunko:
Os indicadores não podem ser inseridos em loop. Eles trabalham no fio da interface. Está escrito na documentação.

Nesse caso, como o indicador pode ser reinicializado a partir do indicador?
 
AndEv:

Nesse caso, como este indicador pode ser reinicializado a partir do indicador?
Por carrapato ou emulação de carrapato. A biblioteca tem tudo isso.
 
Zhunko:
Por carrapato ou emulação de carrapato. A biblioteca tem tudo isso.

Obrigado.
 
paladin80:
O que significa considerar um indicador no testador? (1) Talvez o indicador de outro período de tempo deva ser exibido durante a visualização, ou (2) no código EA, na função do indicador que você precisa para calcular um valor para outro período de tempo?

existem vários indicadores ligados a vários períodos de tempo na EA, se eu usar a função comment(), então ela exibe apenas valores de indicadores para o período de tempo testado, outros valores de indicadores permanecem inalterados, suponho que durante o teste os indicadores de outros períodos de tempo não são levados em conta.

 Comment(   "\n Pic1 ", pic1,
   "\n Pic5 ", pic5,
   "\n Pic15 ", pic15,
   "\n Pic30 ", pic30,
   "\n Pic60 ", pic60,
   "\n Pic240 ", pic240);

onde os números 1, 5, 15, 30, 60, 240, correspondem a prazos m1, m5, m15, m30, H1, H4

Como resultado, ao testar às 4 horas, apenas a p240 é exibida, o resto dos valores pende no início, na hora, apenas a p60 muda de valor e assim por diante...

Voltando à minha pergunta, existe alguma forma de corrigir a exibição de valores no testador para diferentes períodos de tempo e levar em conta valores de diferentes períodos de tempo ou correntes para o período de tempo testado?

 
vilard:

Eu tenho vários indicadores ligados a vários prazos, se eu usar a função comentário(), então apenas valores de indicadores para o prazo testado são exibidos, outros valores de indicadores permanecem inalterados, eu assumo que indicadores de outros prazos também não são levados em conta no teste.

...

Primeiro, mostre-me a parte do código onde você encontra na EA os valores indicadores para outros períodos de tempo. Suspeito que possa haver ali um erro.