[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 354

 
Andrew1001:
O que fazer então? Teste em M15 e acima?
Cabe a todos escolher, pois o testador não pode corresponder totalmente ao verdadeiro em nenhum caso.
Pessoalmente sou um defensor de trabalhar somente em aberturas de bares, tais EAs são os menos sensíveis a citações e os resultados dos testes são os mais próximos dos reais.
 
Zhunko:
Se for um arquivo CSV, você pode fazer isso e excluir coisas desnecessárias. Você pode escrever em um arquivo binário sem separadores com esta função.

Espere, Zhunko!

Não fuja, eu sou tudo sobre FileWrite( ). Diga-me, não existe alguma função API para remover "r\n" programmaticamente?

Obrigado por me lembrar sobre FileWriteString(). Vou experimentar... é uma pena que ele escreva dados em tipo "string"... Preciso do Excel para separar os dados escritos em colunas depois... Vou tentar colocar ";" entre os dados... talvez o Excel os entenda como delimitadores.

 
sss2019:

Os ingressos são escritos em um arquivo, e se eles forem reinicializados no servidor, você precisará reinicializá-los também no arquivo, então eu descobrirei se eles são realmente reinicializados no servidor ou se eles crescerão para 999999999999999999999999999999999999999999999999
Se você escrever seus bilhetes em um arquivo, então, mesmo que eles sejam reinicializados no servidor, você não terá que reinicializar nada - você nunca receberá um bilhete repetível. Portanto, todos os seus bilhetes serão únicos.
 
GygaByte:

Por favor, ajude-me a entender... como um programa de teste estou usando a saída de mensagem de alerta no momento certo, mas por alguma razão ela não sai...

Simplificou-o até o nível da palavra Hallo, apenas para emitir Alerta uma vez... ainda não emite...

Obrigado de antemão.

Não creio que o Alerta apareça durante os testes. É melhor imprimir a mensagem em Imprimir ou jogar seu código no comércio atual para a saída do Alert.
 
paladin80:
Não creio que o Alerta apareça durante os testes. Melhor emitir a mensagem para imprimir ou jogar seu código no comércio atual para emitir o Alerta.
Durante os testes no testador todos os Alertas são enviados para o registro do testador com a mensagem: Alerta: Sua mensagem
 
paladin80:
Na minha opinião, durante os testes, o alerta não apareceria. Melhor emitir a mensagem em Imprimir ou jogar seu código no comércio atual para emitir Alert-a.

Devo ter me expressado de forma incorreta. Ao testar eu quis dizer que a EA compilada (que apenas emite Alerta 1 vez) se sobrepôs ao comércio atual - não funciona.

O que é estranho, se eu colocar Alerta no init() ou deinit() a mensagem sai, mas no início() não sai...

 
GygaByte:

Devo ter me expressado de forma incorreta. Ao testar eu quis dizer que a EA compilada (que apenas emite Alerta 1 vez) se sobrepôs ao comércio atual - não funciona.

E o que é estranho, se eu colocar Alerta no init() ou deinit(), a mensagem sai, mas no início() não sai...

Imprima seu próprio Alerta sem condições e veja. Não existe tal coisa como um milagre. Mostrar também os valores das bandeiras responsáveis pela emissão do alerta nos comentários
 

Eu tenho o Windows 7 e quando eu crio um EA ele está lá no terminal mas não no explorador.

Alguém sabe por que isso acontece?

 
Skander:

Eu tenho o Windows 7 e quando eu crio um EA ele está lá no terminal mas não no explorador.

Alguém sabe por que isso acontece?


Porque está em C:Nome do usuário C:Nome do usuário C:Dados do usuário C:Recomendação.... em algum lugar lá dentro. Em geral, quando o terminal não tem permissões suficientes, ou é instalado no drive C, que é basicamente o mesmo, ele salva EAs em algum lugar desta pasta, não no MetaTrader 4\experts
 
artmedia70:
Emitir seu alerta sem condições e ver. Os milagres não existem. Imprimir também os valores das bandeiras, que são responsáveis pela saída de alerta, nos comentários

Escreveu apenas 1 linha em EA - Saída de alerta:

int start()
  {
    Alert("Test");
    return;
  }

Coloque-o na ferramenta - pelo menos 1 alerta saiu...