[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 329

 
Zhunko:
Sim. Certo! Eu não havia notado.

Não notou o "dub"? OK (emo). Explique melhor como fazer isso, para referência futura
 
Ale-xander:

Não notou o "dub"? ok (emo). explicar melhor como fazer isso, para o futuro

De jeito nenhum, os arquivos compilados não são abertos pelo meta-editor. Você precisa do código fonte em um arquivo .mq4
 
FAQ:

De jeito nenhum, os arquivos compilados não são abertos pelo meta-editor. Preciso do código fonte no arquivo .mq4
Obrigado. Muitas vezes os fóruns sugerem arquivos não compilados, para quê?
 
Ale-xander:
Muitas vezes os fóruns oferecem arquivos não compilados, para que propósito?
Para você.
 
sergeev:
Para você.

Moderador?



bem feito

 

Olá! Por favor, ajude-me com o Trailing Stop do padrão EA - Macd Sample.

Eu costumava usar Ask to buy e Bid para vender. Mas na parte TS do código Ask & Bid da Macd Sample são usados vice versa. Qual é a razão?

if(TrailingStop>0)    // BUY
              {                 
               if(Bid-OrderOpenPrice()>Point*TrailingStop)
                 {
                  if(OrderStopLoss()<Bid-Point*TrailingStop)
                    {
                     OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*TrailingStop,OrderTakeProfit(),0,Green);
                     return(0);

if(TrailingStop>0)    // SELL
              {                 
               if((OrderOpenPrice()-Ask)>(Point*TrailingStop))
                 {
                  if((OrderStopLoss()>(Ask+Point*TrailingStop)) || (OrderStopLoss()==0))
                    {
                     OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+Point*TrailingStop,OrderTakeProfit(),0,Red);
                     return(0);
 
Ale-xander:

Não notou o "dub"? ok (emo). explicar melhor como fazer isso, para o futuro

Eu não notei o cabeçalho do EX4. Este arquivo é o resultado da compilação de arquivos MQ4.

Você não precisa fazer nada. Tudo está bem. No EX4, é assim que deve ser. O meta-editor é feito para trabalhar com arquivos MQH ou MQ4.

 

Olá a todos!

Tal problema: não consigo acessar minha conta real de outro computador, embora não tenha sido um problema na conta demo. Como posso consertá-lo?

 
Yuka:

Olá a todos!

Não consigo acessar minha conta real de outro computador, mas não tive problemas com a conta demo. Como posso consertá-lo?


Não consigo lembrar minha senha.

ou entre em contato com o CD

 

Olá comerciantes. Por favor, avalie meu teste EA postado no YouTube

http://youtu.be/i3156vzabBk Obrigado.