[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 292

 
granit77:
E eu deveria assumir coisas bastante complicadas com um nível básico de treinamento, sem entender completamente o significado do que está acontecendo? Talvez para obter os dados no Expert Advisor através do mato e trabalhar assim, até que a experiência e o entendimento cheguem?

iCustom? Então eu posso obter valores indicadores sem criar uma função indicadora?

Com #incluir e uma lista de parâmetros? Desculpe o fluxo de perguntas, eu só quero entender!

Na lista de parâmetros eu preciso especificar todas as variáveis indicadoras globais, ou apenas os buffers de dados que eu preciso?

Serei extremamente grato por sua ajuda!

 
skyjet:

iCustom? Então eu posso obter valores indicadores sem criar uma função indicadora?

Com #incluir e uma lista de parâmetros? Desculpe o fluxo de perguntas, eu só quero entender!

Na lista de parâmetros eu preciso especificar todas as variáveis indicadoras globais, ou apenas os buffers de dados que eu preciso?

Serei extremamente grato por sua ajuda!

Fui recentemente informado sobre isso e recebi este link que foi muito útilhttps://docs.mql4.com/ru/indicators
 
skyjet:

1. iCustom? Então eu posso obter valores indicadores sem criar uma função indicadora?

2. Com #incluir e uma lista de parâmetros? Desculpe o fluxo de perguntas, só quero entender!

3. Na lista de parâmetros, preciso especificar todas as variáveis indicadoras globais, ou apenas os buffers de dados que preciso?

Serei extremamente grato por sua ajuda!

1. A maneira padrão de obter dados indicadores na EA é exatamente o iCustom.
2. #include não é de modo algum deste tipo de Expert Advisor. Esqueça isso por enquanto.
3. No iCustom todos os parâmetros do indicador são listados na ordem em que são registrados no indicador. 
Há exceções, mas por enquanto não precisamos delas
.
extern int Param1=12;
extern int Param2=26;
extern int Param3=9;
extern int SignalBar=1; //№ бара индикатора, с которого берется сигнал (0-текущий,1-уже закрытый)  

// индикатор имеет имя Strelky.mq4  и рисует стрелки на точках входа 
// индикатор имеет два буфера для стрелок 0 - стрелка buy, 1 - стрелка sell
.......................

double BuySignal = iCustom(_Symbol,_Period,"Strelky",Param1,Param2,Param3,0,SignalBar);
double SellSignal  = iCustom(_Symbol,_Period,"Strelky",Param1,Param2,Param3,1,SignalBar); 
 
Querida, você pode me dizer onde ler como construir uma linha inclinada em uma EA usando coordenadas em pixels?
 
Se eu escrever

se(OrdersTotal( )=0) "Order open condition"=verdadeiro;


então se a EA estiver aberta em mais de um gráfico, não poderá abrir uma nova ordem se uma ordem estiver aberta em qualquer um deles?

 
GarKain:
Se eu escrever

se(OrdersTotal( )=0) "Order open condition"=verdadeiro;


então se a EA estiver aberta em mais de um gráfico, não poderá abrir uma nova ordem se uma ordem estiver aberta em qualquer um deles?

Sim. Não vai. Você precisa passar por todas as ordens do máximo ao mínimo para filtrar o magik desta coruja em particular.
 
Roman.:
Sim. Não pode. Você precisa percorrer todas as ordens do máximo ao mínimo para filtrar para o mago desta coruja em particular.

Isto não funciona para mim.

bool Other=false;
int total=OrdensTotal();
se (total=0){ Outros=verdadeiro;

}


o compilador jura

 
GarKain:

algo não está funcionando para mim

bool Other=false;
int total=OrdensTotal();
se (total=0){ Outros=verdadeiro;

}


o compilador jura

Não se preocupe, MAS GRAVE e caia no ramo dos Villagers ! :-)

Tudo foi roubado há muito tempo, ugh, fabricado, antes de você Kim I.V. - plugue este f-you. Leia-o e leve-o - tudo.

 
Roman.:

Não se preocupe, MAS GRAVE e caia no ramo dos Villagers ! :-)

Tudo foi roubado há muito tempo, ugh, fabricado, antes de você Kim I.V. - plugue este f-you. Leia-o e leve-o - tudo.

era esse sarcasmo sobre o graal?
 
GarKain:
Isso foi sarcasmo sobre o graal?
Não.