[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 210

 

Boa tarde.

Escrevi roteiros para abrir pedidos e simultaneamente colocar uma Proteção sob a forma de um pedido pendente.

Aqui está o código para SELL.

//+------------------------------------------------------------------+

//| OpenSELL_Lok.mq4 |

//| KarkadilGENA |

//|| http://forum.fibo-forex.ru/ |

//+------------------------------------------------------------------+

#propriedade copyright "KarkadilGENA

#link da propriedade "http://forum.fibo-forex.ru/"


#property show_inputs

//--------------------------------------------------------------------


MARTIN duplo externo = 1; // relação de incremento de lote (contagem de joelhos)

stoploss int externo = 20, // nível de SL, se 0, SL não for exibido

takeprofit = 40, //t nível TP, se 0, TP não está definido.

Magia = 345; //unique número de pedido

Lote duplo externo = 0,01; //volume de pedidos

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

//----

lotes duplos, SL, TP;

int ticket.sell=-1;

while(ticket.sell<0)

{

RefreshRates();

Lote=NormalizarDuplo(Lote,2);

lotes = Lote * MARTIN;

TP = NormalizeDuplo(Bid - takeprofit*Point,Dígitos);

ticket.sell=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lots,Bid,3,0,TP,NULL,Magic,0,CLR_NONE);

if(ticket.sell<0)

Alerta ("Erro na abertura da posição");

retornar;

}

int ticket_BUYSTOP=-1;

while(ticket_BUYSTOP<0)

{

RefreshRates();

Lote=NormalizarDuplo(Lote,2);

lotes = Lote * MARTIN;

SL = NormalizeDouble(Bid + stoploss*Point,Dígitos);

ticket_BUYSTOP=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,lots,SL,3,0,0,NULL,Magic,0,CLR_NONE);

if(ticket_BUYSTOP<0)

Alerta ("Failed to open position");

retornar;

}

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

A primeira abertura procede normalmente, mas a segunda ( com as posições existentes abertas ),

Duas proteções são abertas. Tanto Stop como Limit. Em meu código está escrito Apenas Um, Stop.

Quando eu abro uma terceira, ela abre várias ordens de proteção.

Por favor, me diga como fazer com que a OWL abra uma proteção, independentemente do número de posições já abertas.

Obrigado.

 

Obrigado por sua resposta ontem.

Como posso obter o preço atual?

 

Boa tarde.

Eu tenho um EA tirando um valor de um indicador onde uma linha conecta dois fractais superiores ou inferiores.

Como posso obter (ou construir) estas linhas na própria EA para que não tenha que me referir ao indicador ?

 
AndEv:

Do tutorial:

É possível passar parâmetros por referência. Neste caso, a modificação de tais parâmetros afetará as variáveis correspondentes na função chamada passada por referência. Não é possível passar elementos de arrays por referência. Os parâmetros podem ser passados por referência dentro de um único módulo.

O que você quer dizer com a palavra "módulo"?

O que significa, por exemplo, que a ex4-library não pode
 
Stells:

Boa tarde.

Eu tenho um EA tirando um valor de um indicador onde uma linha conecta dois fractais superiores ou inferiores.

Como posso obter (ou construir) estas linhas na própria EA para que não tenha que me referir ao indicador ?


Você pode usar as fórmulas das linhas do indicador + no EA que você desenha estas linhas com objetos.
 
Roman.:

Você escreve as fórmulas para as linhas com o indicador + desenha estas linhas como objetos no quadro.
Fiz um indicador, que toma valores para buffers a partir de variáveis globais. E os próprios valores são enviados pela EA juntamente com a cor e o estilo de desenho.
 

Olá, há uma função que sinaliza para comprar ou vender. Se você definir isso simplesmente

If(sig1) SetOrder(....) ;

Em seguida, abre muitas vezes.

Atenção pergunta!) Como fazê-lo aberto uma vez para(sig1) pode ser tão sig1-aberto BAY, próximo comando, sig0-admit trawl está ligado (qualquer que seja), próximo comando novamente, sig1-aberto segundo BAY.

 
É possível lembrar o valor anterior de sig1e só abrir uma ordem quando o valor anterior era proibitivo quando o valor atual era permissivo.
 
MikeM:
É possível lembrar o valor anterior do sig1e só abrir um pedido quando o valor atual é permissivo e o valor anterior era proibitivo.
Eu não entendo.
 
Top2n:
Eu não entendo.

Conheça as bandeiras.