[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 185

 
nlp2311:


Aha!!! Está na tela da EA principal): 30 pips............................((((((((((((((((((((

Ainda assim, e se (....) eu posso passar por este balalaika, minha condição MT4?)


é possível fazer sem uma stopwave... não um fato, ou melhor, um fato de novo na condição de comparação de valores naturais.
 
nlp2311:


Aha!!! Está na tela da EA principal): 30 pips............................((((((((((((((((((((

Ainda assim, e se (....) eu posso passar por este balalaika, minha condição MT4?)


Indicador e EA são coisas completamente diferentes
 
MK07:

Olá, escrevi um indicador com dois MACDs diferentes na mesma janela e na mesma escala.

Agora preciso passar por todas as barras SEEN novamente e encontrar o tempo em que a segunda linha de sinal indicador (laranja) na barra ZERO será igual à primeira linha de sinal (vermelha).

Alguém vai me ajudar a descobrir?


D_sig=MathAbs(Signal1Buffer[0]-Signa13Buffer[0]);

Por que MathAbs se você define 0

só precisamos de subtrair

//---------------------------------------------------------------------------------------

if(Signa13Buffer[0]==Signal1Buffer[0])

e aqui provavelmente deveríamos se(D_Sig==0) { comando para sinal ; }

 
nlp2311:


Tentei outra maneira de comparar

if(highest-Cls1<=highest-50*Point) ou adicionar,

resultado é o mesmo)))))........... O MT4 não vê as condições...(:


Dê-me seu indicador
 
A dificuldade é que, SEM ESTA.................... && highest-Cls1<=50*Point)..... TODOS funcionam, mas não com isto!
 
M_Dimens:


D_sig=MathAbs(Signal1Buffer[0]-Signa13Buffer[0]);

Por que MathAbs se você define 0

só precisamos de subtrair

//---------------------------------------------------------------------------------------

if(Signa13Buffer[0]==Signal1Buffer[0])

mas aqui deve ser if(D_Sig==0) { comando para sinal ; }

Obrigado por querer ajudar. Coloco se (D_sig==0) { comando para o sinal ; } "Passos" se tornaram menos, mas ainda assim eles são.

E MathAbs colocou para o que era um "corredor" para comparação, porque a probabilidade de que as linhas de sinal serão absolutamente iguais, insignificantes.

Talvez alguém mais tenha pensamentos sobre o meu problema?

 
nlp2311:
A dificuldade é que, SEM ESTA.................... && highest-Cls1<=50*Point)..... TODAS AS OBRAS e esta não!


Condições muito rígidas. Não 50, pelo menos 250-500.

Deveria ter sido o suficiente para fazer a preparação desde o início, mas você não quis fazer.

Arquivos anexados:
 
nlp2311:


Obrigado! Interessante se() { ...dividir com colchetes...)))):

E como você faz deslocamentos (travessões) do código do programa na forma de cobra C??? Não consigo encontrá-lo nas configurações do MT4.... ):


É assim que parece haver uma aba.

Quanto mais simples for a condição, mais fácil de verificar, e mais rápida é a operação

 

Olá a todos. Minha busca histórica não retorna o volume de lotes. É assim que se faz?


if(OrderSelect(OrdersHistoryTotal()-1,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))
   {
   if(OrderType()==0)
      {
      Comment("\n\n\n",OrderLots()," ",OrderTicket());
devolve o lote 0,1, embora os lotes sejam alterados pelo programa. os bilhetes são exibidos corretamente (alteração). um bug? um bug?
 
Pyro:

Olá a todos. Minha busca histórica não retorna o volume de lotes. É assim que se faz?


Retorna 0,1 lotes, embora os lotes sejam alterados pelo programa. Os bilhetes são refletidos corretamente (alterados).


Não procure por "bugs e características" em tudo - às vezes a porta se abre muito simplesmente ... :-)

Onde está o laço do pedido?

 
 if(OrdersHistoryTotal() != 0)
   {
    for(int counter = OrdersHistoryTotal()-1; counter >= 0; counter--)
      {
       OrderSelect(counter, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);
       if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MagicNumber)
         {
          if(OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL)   
             Comment("\n\n\n",OrderLots()," ",OrderTicket());                        
         }
      }
   }