[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 146

 
BeerGod:

Afunção "DistMarketAndPos" não é referenciada e será removida do exp-file

 
Armen63:
A função "DistMarketAndPos" não é referenciada e será removida do exp-file

Não há referência a ela no código da EA, significa que esta função dá o número de pips entre o preço de mercado e o preço de abertura da ordem, compare este valor e se for igual ou superior a 50, você está autorizado a abrir uma nova ordem.
 
first_may:
Boa tarde, você poderia me dizer se existe um indicador no MT4 que mostra interesse aberto? Se não, pode ser substituído por algo semelhante?

Não mais, ainda não haverá.
 
O que você quer dizer com "não mais"? Acontece que há algum tempo atrás, havia tal indicador?
 
Alguém já encontrou algum problema como a falta de citações?

Nem no testador nem na carta ao vivo não há nada de 13 de janeiro a 17 de maio. Eu até baixei-o no terminal através do menu "Ferramentas-->Arquivo de Citações"...


 
Isso já aconteceu antes, acho que esta é a intriga da DC para que seja problemático testar qualquer coisa.
 
first_may:
O que você quer dizer com "não mais"? Acontece que há algum tempo atrás, havia tal indicador?

Sim, estava, está em base de código.
 
FAQ:

Sim, estava, está em base de código.

Que critérios você utiliza para encontrá-lo na base de código?
 
Isso já aconteceu antes, acho que é um truque dos CD's para tornar problemático testar qualquer coisa.

Sim, foi o que eu também pensei... Mas é que dois DTs têm a mesma coisa... Agora, para testar o EA, tenho que baixar algumas cotações (de fora), semelhantes às do mercado atual?
 
BeerGod:
Nenhuma referência a ele no código EA significa que a função dá o número de pips entre o preço de mercado e o preço de abertura da ordem, compare este valor e se for igual ou maior que 50, você tem permissão para abrir uma nova ordem.
Muito obrigado