[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 73

 
artmedia70:

Oh, não grite assim... Acho que você tem o CapsLock preso... Gostaria que você duplicasse o tamanho da fonte e a tornasse ousada.

É apenas um... um aparte.

Agora deixe-me explicar a você:

Vou explicar o ponto. Ao fazer uma chamada recursiva, você está fazendo com que sua EA faça um loop exatamente para esta parte... Ou seja, se houver quaisquer ordens ou posições de mercado, a EA deve pendurar e não fazer nada (apenas pendurar) até que você apague manualmente todas as ordens e feche posições? Então para que serve tal comércio automatizado, se a EA ficará pendurada ali sem sua intervenção?

Reconsiderar sua abordagem à lógica da EA


Oh sim, esqueci de dizer, o roteiro do TrallingStop é executado separadamente, no futuro pretendo cruzá-lo com um EA, mas não é essa a questão. A questão é que ele aguarda o acionamento do trall nesta função. É assim que as coisas são)
 
MXDEEM:

Oh sim, esqueci de dizer, o roteiro do TrallingStop é executado separadamente, no futuro pretendo cruzá-lo com um EA, mas não é essa a questão. A questão é que ele aguarda o acionamento do trall nesta função. É assim)
Você chama sua função desde o início(). Se não houver posições e ordens - suas ações. Se houver - sair da função até o início. Você chama a rede de arrasto no início.
 
como você pode mudar o indicador de comerciante ninja para meta comerciante
 
FAQ:


Muito bem. Na verdade, o servidor é necessário para receber um tick que aciona a função start()

O script pode trabalhar em loop infinito e, portanto, não precisa de ticks, precisa de ticks para indicadores e Expert Advisors (em configuração padrão (porque o Expert Advisor também pode trabalhar em loop infinito)).

Mas os carrapatos podem ser causados artificialmente - com VINAPI. Além disso, existe uma característica padrão como o testador de estratégia (que também é capaz de gerar carrapatos).

Você só precisa usar seu cérebro e PESQUISAR NO SITE (FÓRUM).

E não trazer as vantagens ou desvantagens das tecnologias file-server.


CLASSE, obrigado pela boa resposta...

Em resumo, as regras VBA e C++ são para objetos artificiais.

sem o OS Kernel, é claro.

))

 
MXDEEM:
Sim, ou eu sou invisível ou ninguém quer ajudar ou pode ajudar((
***

Ranevskaya chegava constantemente atrasado aos ensaios. Zavadsky se fartou disso, e ele
perguntou aos atores que se Ranevskaya se atrasasse novamente, para simplesmente
para não reparar nela.
Faina Georgievna corre para o ensaio, sem fôlego:
- Olá!
Todos estão em silêncio.
- Olá!
Ninguém presta nenhuma atenção. Pela terceira vez:
- Olá!
A mesma reação novamente.
- Oh, não há ninguém?! Depois vou dar uma mijada.

***
 
PerlOF:


KLASS, obrigado pela boa resposta...

Em resumo, as regras VBA e C++ são para objetos artificiais

sem o OS Kernel, é claro.

))


"Eu sei kung fu, karatê, judô, e muitas outras palavras assustadoras"(c)

Vá direto para os anais, que se lixe.

 
Bom dia a todos! Tenho esta pergunta: há uma matriz de 8 pontos M[8][2] e há um círculo de raio r. Tarefa: encontrar coordenadas do centro deste círculo para que quaisquer 3 pontos estejam o mais próximo possível das bordas deste círculo (não importa onde eles estejam localizados - dentro ou fora do círculo). Se alguém souber a solução para um problema semelhante para outras formas geométricas, por favor, me avise.
 
Elenn:
Boa tarde a todos! Tenho esta pergunta: há um conjunto de 8 pontos M[8][8] e há um círculo de raio r. O problema é encontrar coordenadas do centro deste círculo, de modo que quaisquer 3 pontos estejam o mais próximo possível das bordas deste círculo (não importa onde eles estejam localizados - dentro ou fora do círculo). Se alguém souber a solução para um problema semelhante para outras geometrias, por favor, me avise.

Uma matriz de 8 pontos é M[8][2] em vez de M[8][8].

"Quaisquer três" são os pré-selecionados, ou o quê?

 

ajuda é necessária. Ao utilizar a função orderselect, como posso obter o preço de abertura desta ordem?

OrderSelec t(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); o que tenho que escrever a seguir para que me dê o preço de abertura?

 
Myth63:

ajuda é necessária. Ao utilizar a função orderselect, como posso obter o preço de abertura desta ordem?

OrderSelec t(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); o que tenho que escrever a seguir para que me dê o preço de abertura?


               for(int cnt1_Orders=0; cnt1_Orders<OrdersTotal(); cnt1_Orders++) {
                  OrderSelect(cnt1_Orders, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

E então OrderOpenPrice() .