O MT4 não tem muito tempo de vida - página 7

 
Mathemat:

Aqui você está e até mesmo mudou para uma nota de cinco e conseguiu fazer um teste com várias moedas. É realmente tão ruim assim?

Já estou vendo as falhas. E eu estou pensando em fazer minha própria versão de um empilhador multi-símbolo no MT4, lembra-se dos aldeões mostrados?

Só que não em termos gerais, mas tudo é sério. Embora, seja simples. Inserimos a função de registrar os máximos e mínimos de equidade de cada barra de minutos no código da coruja.

Em seguida alimentamos o cérebro central com as matrizes obtidas que produzem o resultado da diversificação em vários pares, em termos de equidade.

Depois disso, o MT5 pode ir para o descanso.

 
TheXpert:
Não, apenas para dar uma boa risada aos armários. Você estará negociando em 4 na maioria das cozinhas de cozinha, pois todos vão mais ou menos mudar para 5.

Aqueles que precisam de fechaduras provavelmente negociarão em outros terminais. Hoje a MT é o único produto de qualidade no qual os sistemas comerciais podem ser automatizados. Mas é bem possível, e eu gostaria de acreditar, que os competidores da MT também vão caminhar nessa direção.
 

OnGoing: Скармливаем затем полученные массивы в центральный супермозг, который рисует на выходе картинку результата диверсификации на нескольких парах, причем по эквити.

É isso, então o MT5 pode ir descansar.

Não, não pode. Citações de outro símbolo, que não é um símbolo de teste, estão fundamentalmente indisponíveis no quaternário terminal. E podem ser úteis em uma verdadeira negociação em várias moedas ("análise de vários pares -> aberto em vários pares"). Eu o tenho exatamente assim.
 
OnGoing:

Já estou vendo as falhas. E eu estou pensando em fazer minha própria versão de um empilhador multi-símbolo no MT4, lembra-se dos aldeões mostrados?

Só que não em termos gerais, mas tudo é sério. Embora, seja simples. Inserimos a função de registrar os máximos e mínimos de equidade de cada barra de minutos no código da coruja.

Depois alimentamos o cérebro central com as matrizes obtidas, o que produz o resultado da diversificação em vários pares, em termos de equidade.

Depois disso, o MT5 pode ir para o descanso.


Talvez algum código? Seu próprio :)
 
Mathemat:
Não, não tem. As citações de outros símbolos não estão disponíveis no terminal. E podem ser úteis em uma verdadeira negociação em várias moedas ("análise de vários pares -> aberto em vários pares").

Por que. As barras de minutos na corrida para cada símbolo são estritamente sincronizadas. Experimente, experimente a seu bel-prazer.

 
tara:

Talvez algum código? Seu próprio :)
Qual código?
 
Qualquer coisa sobre o assunto declarado
 
Com interatividade e a partir de um ip
 
tara:
Qualquer coisa sobre o assunto declarado
Sobre que tópico e por quê?
 
OnGoing: Por que. As barras de minutos na corrida para cada símbolo são estritamente sincronizadas. Experimente, experimente por conta própria.

Mais uma vez. Ao analisar o mercado do EUR, preciso de citações de uma dúzia de símbolos que são cruzes do EUR. EURUSD por si só não é suficiente para mim.

E o testador MT4 não me deixa fazer isso, independentemente da sincronização. Vê apenas citações do símbolo definido como sendo testado, e esse símbolo é um só.

P.S. Você pode, é claro, salvar todo o histórico de outros símbolos nos arquivos e depois recuperá-los a partir daí. Mas, como você entende, ela já está extraindo amígdalas através do reto.