Comparação de dois gráficos de cotações com distorções não lineares no eixo X - página 10

 
martingale é apenas uma das muitas maneiras de administrar o lote.... mais específicas podem ser ditas observando como uma EA trabalha com um lote constante...
 
gpwr:
tentando codificar padrões como um sinal binário contínuo, você pode me dizer como encontrar a correlação para seqüências binárias? embora novamente o mesmo problema que todos os outros: não sei quantas barras são ideais para análise
 
IgorM:
estou tentando codificar padrões como um sinal binário contínuo, você poderia aconselhar como encontrar a correlação para seqüências binárias? embora novamente o mesmo problema de todos: eu não sei quantas barras usar de forma ideal para análise

correlação... tente calcularo número de bits diferentes (usando a distância de Hamming). então a porcentagem da amostra lhe dará a.... desejada

mas o número de barras... é puramente através da otimização para encontrar o número ideal de.... e depois, além disso, executá-lo com a média*2

 
Aleksander:
Pare de tentar ser tão esperto.
 
Aleksander:
martingale é apenas um dos muitos métodos de gerenciamento de lotes.... você pode dizer algo mais específico observando como funciona um EA com um lote fixo.


Aqui está um bactest de lote constante 0,1 de 1999-2010, onde os padrões foram treinados:

Não há nada para se surpreender, porque a EA conhece antecipadamente todos os padrões lucrativos durante este período de tempo.

Aqui está o teste de avanço para 2011-hoje com o mesmo lote 0,1 (os detalhes estão no arquivo zip):

Com o aumento proporcional do volume de comércio, o resultado é o mesmo.

Este resultado não me inspira. É claro que você pode enviar este EA para o Campeonato, mas ele não passará na regra de recursos porque os testes de 1 ano levam cerca de 1 hora em vez dos 30 minutos.

Arquivos anexados:
 
IgorM:
tentando codificar padrões como um sinal binário contínuo, você pode me dizer como encontrar a correlação para seqüências binárias? embora novamente o mesmo problema que todos os outros: não sei quantas barras são ideais para análise

Ainda não ouvi falar de correlação entre sinais binários. A propósito, tentei codificar um padrão com uma seqüência binária usando um zig-zag. Levou os últimos 6 joelhos para cima e os últimos 6 joelhos para baixo. Cada joelho foi codificado com um pouco: -1 = joelho atual acima (abaixo) abaixo do joelho anterior acima (abaixo), 1 = mais alto. E assim para cada joelho. Também foram necessários joelhos para comparar não apenas os joelhos vizinhos para cima ou para baixo, mas também os joelhos mais distantes. Depois tive que percorrer a história e anular as partes "sem importância". Acabei com até 7 bits não-zero descrevendo cada padrão. A correspondência do padrão era difícil: ou o padrão estava presente (correspondência de bits não zero), ou não estava. Passei meio ano para desenvolver um consultor especializado e o enviei para o Campeonato de 2011 sem verificar o avanço. O resultado foi decepcionante.
 
gpwr:

Ainda não ouvi falar de correlação entre sinais binários. A propósito, tentei codificar padrões com uma seqüência binária usando um ziguezague. Os últimos 6 joelhos para cima e 6 joelhos para baixo foram levados. Cada joelho foi codificado com um pouco: -1 = joelho atual acima (abaixo) abaixo do joelho anterior acima (abaixo), 1 = mais alto. E assim para cada joelho. Também eram necessários joelhos para comparar não apenas os joelhos vizinhos para cima ou para baixo, mas também os joelhos mais distantes. Depois tive que percorrer a história e anular as partes "sem importância". Acabei com até 7 bits não-zero descrevendo cada padrão. A correspondência do padrão era difícil: ou o padrão estava presente (correspondência de bits não zero), ou não estava. Passei meio ano para desenvolver um consultor especializado e o enviei para o Campeonato de 2011 sem verificar o avanço. O resultado foi desastroso.
Queimamos as pessoas mortas e estamos tentando julgar se elas estão relacionadas pelo aspecto das pilhas de cinzas :) Você tem que comparar o preço em si, não os ziguezagues, indicadores, velas, etc.
 
wmlab:
Queimar os mortos e tentar dizer pelo aparecimento das pilhas de cinzas se eles estavam relacionados :) Você tem que comparar o preço em si, não os ziguezagues, indicadores, castiçais, etc.

Veja os gráficos do relatório no topo. Este EA compara preços, não ziguezagues. A EA anterior estava comparando os coeficientes de correlação entre os preços com base na EA mais próxima. Não estou alegando que meus métodos de detecção de padrões são corretos, nem que meus resultados mostram que todos os métodos baseados em padrões são lucrativos. Estou apenas descrevendo minha experiência e você pode ver por si mesmo.
 
gpwr:


Aqui está o bactest com lote 0,1 para 1999-2010, onde os padrões foram testados:

Não há nada para se surpreender, porque a EA conhece antecipadamente todos os padrões lucrativos durante este período de tempo.

Aqui está o teste de avanço para 2011-hoje com o mesmo lote 0,1 (os detalhes estão no arquivo zip):

Com o aumento proporcional do volume de comércio, o resultado é o mesmo.

Este resultado não me inspira. É claro que você pode enviar este EA para o Campeonato, mas ele não passará na regra de recursos, uma vez que os testes de 1 ano levam cerca de 1 hora em vez dos 30 minutos.

Não encontrei nenhuma justificativa para que seu sistema trabalhe para mim.
 
sever32:
Não encontrei nenhuma justificativa para que seu sistema trabalhe para mim.

O sistema se baseia na suposição de que há repetição de padrões nas citações. Na 9ª página deste tópico, descrevi o método para encontrar estes padrões (codificação desencadeada). Existem outros métodos. Você também pode comparar os preços usando o método do vizinho mais próximo. Leia meus posts anteriores. Eu não quero me repetir.