FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 57

 
7Konstantin7:
Ainda não vi um destes na rede.
isso é o que se chama))))
 

O mais provável é que se retire para recolher as paradas daqueles que compraram ... Vamos esperar para ver.


 

Olá a todos. Eu apareci. Reler o fio. Alguém escreveu que estou triste, por isso desapareci )))) Estou bem ) só tive uma viagem de negócios ontem e isso é tudo. O humor não mudou. Ainda salgado. Estou esperando por uma queda forte - especialmente amanhã.

TP para hoje é 1,3085

Como confirmação disto - uma captura de tela. Você pode compará-la com a de sexta-feira e ver o crescimento do depósito.


 
MobileMan:

Olá a todos. Eu apareci. Reler o fio. Alguém escreveu que estou triste, por isso desapareci )))) Estou bem) acabei de fazer uma viagem de negócios ontem e isso é tudo. O humor não mudou. Ainda salgado. Estou esperando por uma forte queda - especialmente amanhã.

TP para hoje é 1,3085

Quando você vai se tratar de picles? ))))
 

Olá a todos!

 
Você pode me dizer como colocar a janela de cotação em cima das outras janelas?
 
yurchenko:
Você pode me dizer como colocar a janela de cotação em cima das outras janelas?
Agarre a borda da janela e arraste-a para o meio do gráfico
 
nikat97:
Pegue a borda com o mouse e arraste-a para o meio do gráfico
Antes funcionava, mas agora não funciona. A janela está lá, mas não será colocada em cima.
 

Não vamos lá para cima?

 
yurchenko:
Antes funcionava e agora não funciona. A janela só está lá em cima das outras, mas não cabe.
Faça um reinício da MT. Talvez isso ajude.