FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 114

 
vladds:

encontre 1 diferença!

Dança azul... O programa, ou uma falha?????
 

Acho que até as 17h30 ficaremos por volta de 1.3211-1.3241.Bem, depois das notícias, vamos ver para onde vai. É claro que pode aparecer um pouco nas notícias, então temos que esperar um pouco por Chicago.

 
Nesradamus:
as danças azuis... É um programa, ou uma falha?????


ou seja, o azul está dançando nele e nós saltamos como na escada porque muitos comerciantes colocaram a linha de tendência para cima desde 16 de janeiro!

Vamos para cima! Vamos para baixo! Vamos para cima!

Temos estado à espera do rally amerciano!

Veremos o que a queda está reservada para as moedas amercianas!

Não posso acreditar que a semana terminará em uma vela de touros!

 
Tantrik:
Onde está Kobzon? (que tipo de demônios)

há aqueles... não importa.... Quando Mobile aparece eu imediatamente sinto vontade de cantar - e então a luta continua novamente, Mobile é tão jovem e outubro jovem está à frente!!!
 
solar:

há alguns... não importa.... Quando Mobile aparece eu imediatamente sinto vontade de cantar - e então a luta continua novamente, Mobile é tão jovem e outubro jovem está à frente!!!

legal, eu te inspiro )
 
MobileMan:

engraçado como eu o inspiro )

exceto por esta canção )))) não mais ))))
 
MobileMan:

Estou inspirando você).
Bem, 1,3 é sua fantasia esta semana.
 
rigc:
Bem, 1,3 é sua fantasia esta semana.

qualquer coisa pode ser esperada da folha de pagamento. Eu espero primeiro uma vela até quase 1,33 e depois uma pedra para baixo.
 
explicar para os incultos o que são peelins?
 
rigc:
explicar para os não instruídos, o que são peelins?

oh, preguiçoso... google it - é assim que você soletra a folha de pagamento não agrícola