FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 175

 
Vahrameev_A_A:
crescimento difícil))))
Vire o monitor de cabeça para baixo.
 
Tantrik:
onde o aconselho a comprar? (Na verdade, ainda não é noite...)

ontem me disseram porque eu estava saindo das compras
 
Vahrameev_A_A:

Ontem me disseram porque eu estava saindo da compra.
Então você já saiu ontem!, e agora não adianta comprar se você vai fechar todos os seus negócios à noite.
 
rigc:
virar o monitor de cabeça para baixo

netbook
 
Vahrameev_A_A:
Crescimento difícil))))

Eu sabia que quase todos os Artems são uns imbecis. Por que você está implicando com o homem? Ou é porque as garotas não o deixam, e você está procurando alguém a quem culpar? Você não pode ganhar respeito aqui com seus métodos .... Ao menos seu ídolo Strange, ao contrário de você, ganhou-o com screenshots e posts que se encaixam no tópico ... Asshole ... mais uma vez .
 
Tantrik:
Então você já saiu ontem!!, e agora de que adianta comprar se você fechar todos os negócios à noite.

A questão é que hoje em dia é mais barato.
 
Vahrameev_A_A:

netbook
ainda mais simples
 
odiseif:

Eu sabia que quase todos os Artems são uns imbecis. Por que você está implicando com o homem? Ou é porque as garotas não deixam e você está procurando alguém a quem culpar? Você não pode ganhar respeito aqui usando seus métodos .... Ao menos seu ídolo Strange, ao contrário de você, ganhou-o com screenshots e posts que se encaixam no tópico... Asshole ...Asshole ...novamente.

Qual é o sentido do respeito neste fórum, psicopata? Não entendo.... e não se incomode em falar se você não tiver nada além de psicose...
 
rigc:
ainda mais simples.

mas imprimir?
 
odiseif:

Eu sabia que quase todos os Artems são uns imbecis. Por que você está implicando com o homem? Ou é porque as garotas não deixam e você está procurando alguém a quem culpar? Você não pode ganhar respeito aqui com seus métodos .... Ao menos seu ídolo Strange, ao contrário de você, ganhou-o com screenshots e posts que se encaixam no tópico...Asshole ...mais uma vez .
Não seja um valentão.