FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 164

 
Um topo afiado confirma a inversão.
 
NikT_58:
O topo afiado confirma a inversão.

acha que é hora de abreviar?
 
Tantrik:
Olá, (eu faço uma previsão para uma semana) eu negocio lentamente.

Como a PAMM está se saindo? Estou pensando em investir. Estou pensando em investir um par de mil dólares.

 
NikT_58:
Um topo afiado confirma a inversão.
Stranger fez uma inversão de marcha à 1h30 há três semanas! (O topo pode ser qualquer coisa )
 
Tantrik:
Entendo - eles inventaram suas próprias limitações.

)) Sim, há limitações - físicas, não sei como prever durante semanas)) Eu troco de sessão em sessão, há Europa, americanos e assim por diante...
 
snail09:

Como a PAMM está se saindo? Estou pensando em investir. Um par de mil para investir...

Estou em crise! Vamos fazer isso depois! (ouro! - entrou em ouro!)
 
Tantrik:
Stranger fez uma inversão de marcha à 1h30 há três semanas! (O topo pode ser qualquer coisa)
Que se lixe isso. Você mencionou Stranger em vão. Eu não sei como você coloca caras sorridentes, mas com o incensário, é perfeito.
 
Vahrameev_A_A:

)))) sim, há limitações - físicas, não sei como prever durante semanas)) Eu troco de sessão em sessão, há Europa, americanos de todo tipo de coisas...
Quando você fecha seus negócios à noite?
 
Tantrik:
em crise por enquanto! vamos fazer isso depois! (ouro! - entrou em ouro!)
Ouro. Aqui está minha coruja sobre o ouro. Vamos colocá-lo em seu PAMM e ir buscar o dinheiro?
 
snail09:
Que se lixe isso. Você mencionou Stranger em vão. Não sei como você coloca os emoticons, mas com o incensário, é perfeito.
e a queda acabou para nada!