FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 117

 
MobileMan:

Bem, vamos ver quem sabe melhor. Se hoje estivermos mais perto de 1.3000 - sou eu, e se abaixo de 1.3120 nós não iremos, então você
(O euro está decidido) Mobilich, haverá uma lacuna? e em que direção? não em sua corretora, mas no mercado (estou observando o Saho Sunday) acho que ...
 
Tantrik:
(o euro foi decidido) Mobilich, haverá uma lacuna? e em que direção? mas não em seu dc mas no mercado (estou assistindo saho Sunday) estou pensando...

uma lacuna ?!! naturalmente para baixo, se é que vai haver uma! Embora, melhor responder antes que o mercado feche
 
MobileMan:

um intervalo ?!! para baixo, é claro, se houver um! Embora, é melhor responder antes que o mercado feche.
Também acho que haverá uma lacuna a menos. 20 pips.
 
Tantrik:
Eu também acho que vai descer 20 pips.

Ainda assim, é muito cedo para dizer, veremos.
 
vladds:


Merda! Você está me chateando!

Eu sei do que estou falando!


Você é um a falar))))
 
O fantoche tem estado de novo a cordeiro
 
MobileMan:

Vamos ver quem sabe melhor. Se hoje estivermos mais perto de 1.3000 - sou eu, e se não formos abaixo de 1.3120, então você


ontem pensei que não iríamos descer, hoje o mercado mudou sua direção, e minha opinião também mudou, então eu desci!

Ao contrário de você, eu não olho em uma direção, e não grito para baixo! Para baixo! Para baixo! Com uma previsão como essa, todos podem mais cedo ou mais tarde adivinhar a direção para baixo!

É melhor fundamentar suas previsões (gráficos, notícias, indicadores) para que as pessoas saibam por que isso tem que acontecer!

O mercado irá para cima e para baixo sem você!

Todo mundo comete erros! Você não é exceção! Não grite 100% DOWN!

 
ReziDent:

Você é um a falar))))

Me irrita que eu tenha corrigido minha opinião e aqui está uma pedra nas minhas costas!
 
vladds:

Irrita-me que corrija minha opinião e depois fico apedrejado nas costas!
♪ eleva seu caráter ♪
 
vladds:


Ontem eu estava pensando que não iria descer, hoje o mercado mudou de direção e minha opinião também mudou e eu estou descendo!

Ao contrário de você, eu não olho em uma direção, e não grito para baixo! Para baixo! Para baixo! Com uma previsão como essa, todos podem mais cedo ou mais tarde adivinhar a direção para baixo!

É melhor fundamentar suas previsões (gráficos, notícias, indicadores) para que as pessoas saibam por que isso tem que acontecer!

O mercado irá para cima e para baixo sem você!

Todos cometem erros! E você não é exceção! Não grite "100% PARA BAIXO!" Não entendeu? Leia a primeira regra!


Não estou discutindo ) todos estão errados, mas nem sempre estou gritando para baixo. Além disso, eu estava gritando desde sexta-feira passada. O preço era 1,33, ver se eu estava errado.