FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 107

 
vladds:

Pessoal, vocês podem me dizer se é mergulhador ou se eu não sou bom nisso!

Você não é bom nisso! Em que você está assistindo?

 
LeMaxx:

Meu sistema principal é a arbitragem, um mês apenas um par de transações, nenhuma negociação, mas ganhos garantidos, tédio mortal, e esse fórum é uma sólida tela e sucessos aqui 10000% e sede de lucro e um triste resultado, eu simplesmente não suporto isso e fiquei viciado no comércio

Existe tal coisa? )))) honestamente?
 
Salavatka:

Você não presta! O que você está vendo?

volumes padrão!

 
vladds:

Pessoal, vocês podem me dizer se isto é uma divergência ou se eu não sou bom nisso!

Uma divergência ocorre quando os símbolos do gráfico que você está comparando se movem em direções opostas.

Por exemplo, o preço está acima e os volumes (ou flextime, RSI, CCI, etc., etc.) estão abaixo.

 
Nesradamus:

A divergência ocorre quando os símbolos do gráfico que você está comparando se movem em direções opostas.

Por exemplo, o preço está em alta e os volumes (ou a barra antipulgas, RSI, CCI, etc., etc.) estão em baixa.


Ok! Obrigado!

deixe-me ver o que vai aonde!

 

encontrou um indicador!

Especialmente bom no gráfico das 4h!

 
vladds:


Muito bem! Obrigado!

Deixe-me ver o que é onde!

Para volumes em grandes TFs, flutuações cíclicas ocorrem durante o dia (a Ásia é sempre menor do que a velha senhora com os Penders), portanto as comparações durante a mudança de sessão não são corretas. É possível analisar algo durante a sessão na TF em menos de uma hora. A propósito, eu mesmo não o uso.
 

Os maiores bancos e a maioria dos fundos de pensão do país, assim como cerca de 30 bancos e companhias de seguros europeus, incluindo o BNP Paribas e o Commerzbank, estão entre os detentores da dívida grega que concordaram com a troca. Todas essas instituições têm cerca de 124 bilhões de euros de dívida grega em seus balanços conjuntos.

A troca permitirá à Grécia amortizar cerca da metade da dívida total do país em mãos privadas, que ascende a 206 bilhões de euros. Os obrigacionistas que concordassem com a troca, na qual o vencimento dos novos títulos seria prolongado, perderiam cerca de 70% de seu investimento.

Embora um intercâmbio voluntário seja preferível para todos os participantes, as autoridades atenienses não excluem a possibilidade de que os detentores cujos títulos estão sujeitos à lei grega sejam forçados a fazê-lo.

Esta perspectiva, entretanto, não amorteceu o sentimento dos investidores e a possibilidade de traçar uma linha sob a crise da dívida grega levou a um aumento das ações na Europa e nos EUA no início do dia.

Uma outra indicação do otimismo dos mercados e instituições em relação à troca de títulos gregos foi o anúncio pelo Banco Central Europeu de que está aceitando mais uma vez esses títulos como garantia.

 
solar:

Existe tal coisa? )))) honestamente?

é possível, se você realmente precisar, basta levá-lo até mim.
 
Nesradamus:
Em termos de volumes em grandes TF durante o dia, há flutuações cíclicas (a Ásia é sempre menor do que a velha senhora com os Penders), portanto as comparações durante a mudança de sessões não são corretas. É possível analisar algo durante a sessão na TF em menos de uma hora. A propósito, eu mesmo não o uso.

em geral, em certas horas do dia, não em sessões de turno e na m15!

para um movimento maior na h4!