FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 102

 
LeMaxx:

Sim, 16.000 rublos.


Bem, eu tinha uma sensação familiar quando tinha 20 anos!

Demorou muito tempo para superar o choque! Mais ou menos meio ano!

 

De volta à linha de tendência! Sem chance de ir abaixo de 1.3215!

 
vladds:


Bem, eu sei como é quando eu tinha uma 20!

Demorou muito tempo para superar o choque! Mais ou menos meio ano!


Eu preciso de tratamento para o vício do jogo, quando o dinheiro fica obscenamente alto eu perco o controle, não posso parar 24k alps, 10k robôs e agora os excelses 16

Eu lhe darei o estado.

 
LeMaxx:


Eu preciso de tratamento para o vício do jogo, quando o dinheiro fica obscenamente alto eu perco o controle, não consigo parar 24k alps, 10k robô e aqui está um excelente 16

Vou lhe dar um direto.


Um garoto é viciado em FOREX e não pode se afastar do computador. Seus pais chamaram um médico. O médico o examinou e disse:
- Ele tem que ser tratado!
Os pais:
- Como?
- À moda antiga... com cigarros, bebidas, garotas...
 
LeMaxx:


Preciso tratar meu vício no jogo, quando o dinheiro fica obscenamente muito, eu perco o controle, não consigo parar 24k alps, 10k robô e agora os excelses 16

Eu lhe darei o estado.


seu primeiro erro é ir tudo para dentro!

Você parece estar indo bem! Mas!

Calcule o quanto você precisa por dia!

Comece com uma conta em centavos!

 
lotos7:

Cigarros, bebidas, meninas...

Obrigado, claro, mas eu superei essa fase, preciso aprender autocontrole, não é difícil para mim ganhá-lo, não perdê-lo.
 
LeMaxx:

Obrigado, é claro, mas já superei esta etapa, preciso aprender autocontrole, não é difícil para mim ganhar, não perder.
não se desespere, ainda há tempo!
 
LeMaxx:

Obrigado, é claro, mas já superei esta etapa, preciso aprender autocontrole, não é difícil para mim ganhar, não perder.

Adquirir dinheiro requer coragem; economizar dinheiro requer discrição; gastar dinheiro requer arte.

Berthold Averbach

 
vladds:


seu primeiro erro!

Você parece estar fazendo todas as coisas certas!

Calcule o quanto você precisa por dia!

comece com uma conta em centavos!


O centauro estava no manto, você vai drenar ainda mais rápido, você só está perdendo tempo

Gero a maior parte da minha renda com arbitragem + franco, iene.

A certa altura eu fico obcecado, com uma completa falta de lógica e de gestão de dinheiro.

 
LeMaxx:

Preciso aprender o autocontrole, não é difícil para mim ganhar e não perder.
É melhor conseguir um assessor. Se as corujas estiverem livres de falhas, ela controla a situação intencionalmente.